Pages

Dan Fogler fala sobre Animais Fantásticos 3 em entrevista

Warner Bros./Reprodução
O ator Dan Fogler, que interpreta Jacob Kowalski, o no-maj (termo americano para "trouxa") mais amado do Mundo Mágico, concedeu uma entrevista ao The Movie Dweeb, que foi ao ar no YouTube no último dia 4, conversando sobre o mundo nerd. E claro, o terceiro filme de Animais Fantásticos foi uma das pautas.

Na entrevista, Fogler revelou que já foi ao set das filmagens para uma prova de figurino e que os protocolos de segurança da COVID-19 estão sendo rigorosamente seguidos pela equipe. Ele ainda comenta que tem muito a fazer pelo seu personagem e está muito animado para começar os trabalhos, visto que a produção do longa está paralisada devido a pandemia.

Começa então uma brincadeira, onde Dan pode dizer três mentiras, três verdades ou duas mentiras e uma verdade sobre Animais Fantásticos. A brincadeira rendeu falas hilárias de Fogler. Confira:

"Pelúcios são considerados a criatura mais perigosa de todo o Mundo Bruxo."

Segundo Fogler, é porque ninguém sabe para onde vai o portal da "bolsa marsupial" (aquela região onde o Pelúcio deposita todo os objetos brilhantes que ele rouba).

"Por causa dos novos protocolos de segurança, Animais Fantásticos 3 será ambientado em um futuro distópico de ficção científica, com roupas dos anos 20, mas com trajes para materiais perigosos."

"Haverá uma nova criatura baseada no teste [de COVID-19] que nos ataca com antenas e mandíbulas semelhantes a cotonetes que o atingem pelo nariz e pela boca. Ele pegará amostras de você e te clonará"

Devo comentar que esse último é de uma criatividade invejável! E aí, o que você acha? É tudo mentira ou alguma tem um fundo de verdade? Deixa aí nos comentários sua opinião.

Ainda na entrevista, foi levantado que alguns fãs estão especulando que algum personagem de Harry Potter fará uma aparição neste terceiro filme. Fogler foi perguntado com qual ele gostaria de trabalhar e, de forma brincalhona, o ator responde que gostaria de trabalhar com Hagrid e que seria engraçado ver Jacob como seu pai. Apesar de ser quase impossível, visto a história já conhecida de Hagrid, esse encontro seria curiosamente incrível. A entrevista completa em inglês você pode assistir aqui.

No começo deste ano, Fogler comentou os rumos que a trama do terceiro filme deve seguir e contou um pouco de como é interpretar Jacob Kowalski. Você pode conferir aqui.

Animais Fantásticos 3, ainda sem título oficial, será ambientado em parte na cidade do Rio de Janeiro dos anos 30 e terá roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves (roteirista nos filmes de Harry Potter). O quarteto principal de atores (Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler e Alison Sudol), Jude Law (Alvo Dumbledore) e Johnny Depp (Grindelwald) estão confirmados. A estreia está programada para 12 de novembro de 2021. Para mais detalhes sobre o longa, sugerimos nosso vídeo no YouTube "O que esperar de Animais Fantásticos 3".






Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário