Pages

Game RPG de mundo aberto de Harry Potter é oficialmente anunciado

WB Games/Divulgação

Felizmente os rumores se confirmaram! Hoje (16), no evento do novo console da Sony, o PlayStation 5, foi anunciado o tão aguardado game RPG de mundo aberto e imersivo do Mundo Bruxo desenvolvido pela Avalanche, publicado pela WB Games sob o rótulo da Portkey Games.


WB Games/Divulgação


WB Games/Divulgação

A história do jogo, chamado "Hogwarts Legacy", se passará numa Hogwarts do século 19, bem antes da história do Menino que Sobreviveu acontecer e até mesmo de Newt Scamander de Animais Fantásticos. O jogador irá controlar um estudante que foi aceito de forma tardia em Hogwarts, que terá a "chave para um segredo antigo que ameaça destruir o Mundo Bruxo" e escolherá guardá-lo para o bem comum  do Mundo Mágico ou cederá a tentação de usá-lo. O personagem fará aliados, lutará com bruxos das trevas, conhecerá muitos animais fantásticos e irá aprimorar seus talentos nas aulas com os "professores mais talentosos do mundo" e claro, explorará Hogwarts de um jeito totalmente diferente.


WB Games/Divulgação


WB Games/Divulgação

Leia a sinopse traduzida:

Hogwarts Legacy é um RPG de ação, de mundo aberto e imersivo que se passa no mundo apresentado inicialmente nos livros de Harry Potter. Agora você pode comandar a ação e ser o centro da sua própria aventura no mundo bruxo. Embarque numa jornada por locais conhecidos e desconhecidos enquanto explora e descobre animais fantásticos, personaliza seu personagem e faz poções, feitiços, melhora seus talentos e se torna o bruxo que quiser ser.

Experimente Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um aluno que é a chave para um antigo segredo que ameaça destruir o mundo bruxo. Você recebeu sua carta de admissão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobriu que não é qualquer estudante: você possui uma habilidade incomum de perceber e aprender Magia Antiga. Só você pode decidir se vai proteger este segredo pelo bem de todos, ou sucumbir à tentação de buscar por mais magia sombria.

Descubra como é viver em Hogwarts enquanto faz aliados, batalha contra bruxos das trevas, e finalmente decide o futuro do mundo bruxo. Seu legado é você quem faz.

O game estará disponível em 2021 para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC. Confira abaixo o trailer dublado:




Siga as redes sociais do game: Twitter, Facebook, Instagram e Discord. No site oficial, você pode baixar um wallpaper exclusivo: hogwartslegacy.warnerbrosgames.com/

E aí, está ansioso para o lançamento? Por aqui estamos!
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

2 comentários:

  1. Meu Deus, esse jogo Harry Pottter Legacy é 1000× superior ao awenked.Estou extremamente esperançoso para que seja lançado. Nossa... ainda bem que eu não morri no COVID-19...

    ResponderExcluir