Pages

Ícaro Silva narrará todos os livros de Harry Potter no Brasil

Reprodução
Numa parceria entre a Pottermore Publishing e a Storytel para lançar os áudios-books de Harry Potter no Brasil, o ator e músico Ícaro Silva, de 33 anos, foi o escolhido para narrar todos os livros da saga, após uma seleção criteriosa. Em gravações desde junho deste ano, o primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, será lançado 4 dezembro no app da Storytel, enquanto os próximos livros serão adicionados de forma mensal na plataforma.

Ícaro também é um grande fã de Harry Potter e conta que é uma honra participar do projeto e uma responsabilidade enorme:
“As histórias de Harry Potter são perfeitas para quem acredita no poder da imaginação e quer descobrir um mundo de magia, amizade e aventura. É uma conquista, uma enorme honra e uma responsabilidade incomensurável ajudar a contar essa história de forma lúdica. Mal posso esperar para compartilhar uma das aventuras mais emocionantes de todos os tempos com ouvintes de todas as idades”
Silva já foi indicado a 10 prêmios - vencendo 3 deles -, está presente em mais de 20 novelas, filmes e peças de teatro e escreveu três livros infantis. O ator divulgou um vídeo dos bastidores das gravações, que atualmente está no quinto livro, Ordem da Fênix. Assista:

Junto com a notícia, foi também divulgado uma prévia de 10 minutos do primeiro livro. Confira:


Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário