Pages

Câmara Secreta ilustrado pela MinaLima ganha data de lançamento e entra em pré-venda

Reprodução

Ano passado, Harry Potter ganhou, talvez, a edição mais bonita já feita da saga: a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal pela MinaLima, estúdio do brasileiro Eduardo Lima e Miraphora Mina, dupla de designers responsáveis pelas artes gráficas do Mundo Bruxo. A edição figurou na terceira posição da lista de best sellers do The New York Times.

Cheia de detalhes e pop-us interativos, a edição feita pela MinaLima chegará também para Câmara Secreta este ano e temos uma data de lançamento: 19 de outubro de 2021. A edição inglesa autografada por Eduardo e Miraphora já se encontra em pré-venda.


MinaLima/Divulgação

Harry Potter e a Câmara Secreta by MinaLima terá 400 páginas, 8 elementos pop-us interativos feitos de papel (semelhante a imagem abaixo do primeiro volume), dentre eles d'A Toca e do Salgueiro Lutador.

pop-up do Beco Diagonal em Pedra Filosofal/MinaLima

Até o momento ainda não há uma data para o lançamento da edição no Brasil. Fique ligado em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

2 comentários: