Pages

Lançamento de Hogwarts Legacy é adiado

WB Games/Reprodução
Parece que os fãs terão que aguardar mais um ano. O tão aguardado jogo RPG de mundo aberto de Harry Potter para consoles e PC, que antes tinha seu lançamento para 2021, foi adiado para 2022. A notícia veio por meio das redes sociais oficiais do game, que declarou que o jogo precisa de mais tempo para ser desenvolvido:

"Gostaríamos de agradecer aos fãs de todo o mundo pela tremenda reação ao anúncio do Hogwarts Legacy de nosso selo de jogos Portkey Games. Criar a melhor experiência possível para todo o Mundo Mágico e fãs de jogos é fundamental para nós, então estamos dando ao jogo o tempo que ele precisa. Hogwarts Legacy será lançado em 2022".

WB Games/Reprodução

Sobre Hogwarts Legacy

A história do jogo, se passará numa Hogwarts do século 19, bem antes da história do Menino que Sobreviveu acontecer e até mesmo de Newt Scamander de Animais Fantásticos. O jogador irá controlar um estudante que foi aceito de forma tardia em Hogwarts, que terá a "chave para um segredo antigo que ameaça destruir o Mundo Bruxo" e escolherá guardá-lo para o bem comum  do Mundo Mágico ou cederá a tentação de usá-lo. O personagem fará aliados, lutará com bruxos das trevas, conhecerá muitos animais fantásticos e irá aprimorar seus talentos nas aulas com os "professores mais talentosos do mundo" e claro, explorará Hogwarts de um jeito totalmente diferente. 

Agora com lançamento marcado para 2022, o game será compatível com PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

WB Games/Reprodução

Sinopse oficial do game

"Hogwarts Legacy é um RPG de ação, de mundo aberto e imersivo que se passa no mundo apresentado inicialmente nos livros de Harry Potter. Agora você pode comandar a ação e ser o centro da sua própria aventura no mundo bruxo. Embarque numa jornada por locais conhecidos e desconhecidos enquanto explora e descobre animais fantásticos, personaliza seu personagem e faz poções, feitiços, melhora seus talentos e se torna o bruxo que quiser ser.

Experimente Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um aluno que é a chave para um antigo segredo que ameaça destruir o mundo bruxo. Você recebeu sua carta de admissão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobriu que não é qualquer estudante: você possui uma habilidade incomum de perceber e aprender Magia Antiga. Só você pode decidir se vai proteger este segredo pelo bem de todos, ou sucumbir à tentação de buscar por mais magia sombria.

Descubra como é viver em Hogwarts enquanto faz aliados, batalha contra bruxos das trevas, e finalmente decide o futuro do mundo bruxo. Seu legado é você quem faz."

O anúncio do jogo foi feito durante o evento do PlayStation 5 e bombou nas redes quando foi divulgado o primeiro trailer. Assista o dublado abaixo


Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário