Pages

J.K. Rowling anuncia seu novo livro infantil ‘The Christmas Pig'

Imagem: reprodução
Depois de ‘The Ickabog’, que foi lançado em parcelas no começo da pandemia de forma gratuita e posteriormente publicado com os royalties da autora doados à caridade, J.K. Rowling volta com seu próximo livro infantil. ‘The Christmas Pig’ (O Porco de Natal em tradução literal), chega em 12 de outubro em lançamento mundial, com a história de uma criança e seu amor por um brinquedo, um porquinho de pelúcia, onde ela fará de tudo para encontra-lo. A história terá o clima natalino de plano de fundo. Confira a sinopse:

"Jack adora seu brinquedo de infância, Dur Pig. DP sempre esteve lá para ele, através do bem e do mal. Até que uma véspera de Natal algo terrível acontece – DP está perdido. Mas a véspera de Natal é uma noite para milagres e causas perdidas, uma noite em que todas as coisas podem ganhar vida – até brinquedos... E o mais novo brinquedo de Jack – o Porco de Natal (substituto irritante de DP) – tem um plano ousado: juntos eles embarcarão em uma jornada mágica para buscar algo perdido, e para salvar o melhor amigo que Jack já conheceu..."
Atualização 29/06/21: revelada a capa do livro e um pequeno teaser:

 

Divulgação

Nos EUA e Canadá, o livro será publicado pela Scholastic, e no Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Índia pela Hachette Children's. No Brasil, a publicação será feita pela Rocco. O título em português ainda irá ser definido, segundo a editora, que também disse que a edição virá em formato especial e capa dura.

Imagem: jkrowling.com/Reprodução
O livro ainda contará com ilustrações em preto e branco do renomado artista Jim Field. O projeto de capa será revelado em alguns meses. Segundo a página de venda do livro na Amazon, um exemplar terá 288 páginas (versão em língua inglesa)

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário