Pages

Reveladas imagens e data de abertura da nova loja de Harry Potter em Nova York

Wizarding World/ Reprodução
No começo de 2020 tivemos a notícia que Harry Potter e Animais Fantásticos ganhariam uma loja oficial  de três andares em Nova York. Hoje (20) foi divulgado que ela será aberta em 3 de junho deste ano e saíram também algumas prévias e as atrações que serão oferecidas na loja, que ficará na 935, Broadway, no coração de Nova York. A loja terá 3200m2 e será a maior da saga no mundo (e primeira). Contará com 15 áreas temáticas com produtos exclusivos e atrações interativas e de realidade aumentada. Confira algumas imagens e as atrações que estarão presentes.

Wizarding World/ Reprodução

Wizarding World/ Reprodução
Na imagem acima, vemos uma prévia de uma as entradas que contará com modelo da Fawkes de 100kg feito exclusivamente para a loja. Na imagem abaixo, no centro da loja o grifo que guarda a entrada do escritório do Dumbledore. E ele gira!

Wizarding World/ Reprodução

Wizarding World/ Reprodução
Dentro da loja, os visitantes poderão tirar fotos na cabine telefônica (a entrada de visitantes do Ministério da Magia Britânico). Dentre os itens de decoração, estão elementos como a varinha de Harry, Ron e Hermione e o Diário de Tom Riddle. Mais de 1000 réplicas oficiais estarão presentes. Com a proposta de ser interativa, a área destinada ao Olivaras (foto abaixo) terá mesas especiais onde os fãs poderão 'testar' sua varinha como nos filmes.

Wizarding World/ Reprodução

Atrações de realidade virtual e aumentada

A loja oferecerá duas experiências de realidade virtual: a "Wizards Take Flight" (Bruxos decolam em tradução livre), onde será possível voar de vassoura pelo céu de Londres enquanto é perseguido por Comensais da Morte. E a "Chaos at Hogwarts" (Caos em Hogwarts em tradução livre) que será para explorar a escola de magia.



Personalização de produtos

Agora os produtos comprados na loja física de Harry Potter em Nova York será possível gravar seu nome numa varinha. A personalização de itens já estava disponível na loja virtual do Wizarding World apenas para algumas peças de roupas, acessórios de papelaria e malas.

Uma House of Minalima em Nova York. Por que não?

Gazette du Sorcier/ Reprodução
Os três andares de loja contarão também com uma área exclusiva da House of MinaLima, estúdio do brasileiro Eduardo Lima e da Miraphora Mina que são responsáveis por toda a parte gráfica de Harry Potter e Animais Fantásticos. No espaço, poderão ser vistos estampas e cartazes, e itens do estúdio também serão vendidos. A decoração será no estilo 'a la' Circo Arcanus (aquele que aparece em 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald')

Gazette du Sorcier/ Reprodução

Atualização 12/05/2021

Um bar de cerveja amanteigada

Teremos um bar de cerveja amanteigada no interior da loja. O bar contará com cerveja amanteigada servida na caneca na hora, engarrafada e até um sorvete.

Wizarding World/Reprodução
A loja será inaugurada em 3 de junho, inicialmente com um sistema de filas virtuais e o uso de máscara obrigatório devido a pandemia da covid-19.

Siga as redes sociais da loja no Twitter, Instagram e Facebook.

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário