Pages

Saiba onde assistir à reexibição de Harry Potter e a Pedra Filosofal em 3D nos cinemas

Imagem: Warner Bros./Reprodução
Para comemorar os 20 anos de estreia do primeiro filme da franquia Harry Potter, a Warner Bros. Pictures em parceria com a HBO Max, irá exibir em cinemas de todo o Brasil, num único dia, 21 de novembro, Harry Potter e a Pedra Filosofal em 3D. Cinesystem, Cinemark, Cine A, Cineart, Cinepólis, UCI Cinemas, PlayArte, Multicine, Multiplex, Centerplex e Kinoplex são algumas das redes de cinema que irão exibir o longa. Confira abaixo a relação de cidades que receberão o filme, que foram divulgados até agora. Teoricamente, a pré-venda começaria no dia 15, mas aparentemente algumas redes anteciparam e já é possível adquirir os ingressos de forma online na plataforma da ingresso.com.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada neste link da Ingresso.com. Não esqueça de escolher a cidade para consultar os cinemas e horários disponíveis.

Relação de cidades até agora disponíveis. Pode ser que sua cidade não esteja na lista, devido ao grande número de municípios no Brasil, portanto, consulte no site da ingresso.com ou no site do cinema mais próximo de você.

Região Sudeste

Rio de Janeiro, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Vitória, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Barueri, Guarulhos, Santo André, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba e Betim. 

Região Sul

Porto Alegre, Canoas, Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Florianópolis.

Região Centro-Oeste

Goiânia, Brasília, Campo Grande e Taguatinga.


Região Nordeste

Fortaleza, Recife, São Luís, Natal, Maceió, e Aracaju

Região Norte

Palmas, Belém e Manaus.

*Post pode ser atualizado a qualquer momento.

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Um comentário: