Pages

Assista às entrevistas legendadas do elenco no especial de reunião 'Harry Potter: De Volta a Hogwarts'

(Imagem: HBO Max/Divulgação)
Alguns dias antes da estreia do especial na HBO Max em 1 de janeiro, foram liberados alguns takes das entrevistas de alguns membros do elenco. Para termos um gostinho do que podemos esperar, legendamos algumas destas entrevistas. Confira abaixo:

Emma Watson

"Era como o conforto das pessoas que conheço há muito tempo, e a história que compartilhamos e aquela sensação de segurança"

Tom Felton

"É bizarro, na verdade, quanto tempo faz desde que nos vimos, e o pouco tempo que demorou para sermos velhos amigos de volta"


Evanna Lynch

"O Mundo de Harry Potter é tão rico, tão texturizado e tão lindamente desenhado por J.K. Rowling"


Daniel Radcliffe

"Eu nunca fiquei feliz em estar separado disso [Harry Potter], mas significa ainda mais agora e eu sou capaz de apreciar o quanto isso é especial"


Fique ligado neste post e em nosso canal do YouTube que podemos adicionar novas entrevistas legendados do elenco no especial

Harry Potter: De Volta a Hogwarts é um especial de reunião do elenco de Harry Potter para comemorar os 20 anos da estreia do primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, nos cinemas. A produção vai ao ar direto na HBO Max, no dia 1 de janeiro.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário