Pages

Em trailer emocionante, elenco de Harry Potter se reúne para comemorar os 20 anos da série

(Imagem: HBO Max/Divulgação)
Agora finalmente 'Harry Potter: De Volta a Hogwarts', especial de reunião do elenco de Harry Potter tem um trailer para chamar de seu. Tendo sua última aparição juntos desde 2011, quando Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 chegou aos cinemas, tivemos as primeiras imagens de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint juntos após 10 anos. Assista ao trailer abaixo e logo depois vamos ter a difícil tarefa de destacar os momentos que achamos mais marcantes.

TRAILER



1. "Somos uma família e sempre seremos parte das vidas uns dos outros" - Rupert Grint

(Imagem: HBO Max/Reprodução)

2. "Quando as coisas ficam muito obscuras e os tempos são muito difíceis, existe algo em Harry Potter que torna a vida mais enriquecedora" - Emma Watson

(Imagem: HBO Max/Reprodução)

3. Gary Oldman e Daniel Radcliffe

(Imagem: HBO Max/Reprodução)

"Aqueles que nos amam, nunca não deixam de verdade. E vocês podem encontrá-los aqui."

4. Emma Watson e Tom Felton

(Imagem: HBO Max/Reprodução)
Os dois atores nutrem uma grande amizade e podemos ver o emocionante reencontro dos dois. no salão principal todo decorado para o Natal.

5. "É uma ligação forte que sempre teremos" - Rupert Grint

(Imagem: HBO Max/Divulgação)
O especial de reunião chega a HBO Max no Ano Novo, dia 1 de janeiro de 2022. Confira abaixo a lista de pessoas que estarão participando.

Atores

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Toby Jones, Matthew Lewis, Evanna Lynch.

Diretores e produtores

Alfonso Cuarón, David Yates, David Heyman, Chris Columbus e Mike Newell. Segundo o Wizarding World, J.K. Rowling deve aparecer em formas de comentários em vídeos/depoimentos.


Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário