Pages

'Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts' tem a maior estreia para uma série sem roteiro da TV a cabo em 2021; veja números

Warner/Divulgação
Hoje às 21h será transmitido no Brasil, através da HBO Max, Warner Channel e Cartoon Network, o primeiro episódio do quiz show que comemora os 20 anos de Harry Potter nos cinemas. Apresentado por Helen Mirren, o especial apresentou excelentes resultados de audiência nos Estados Unidos em sua estreia no dia 28 de novembro.

Segundo matéria do Deadline, a estreia do primeiro episódio teve 3,1 milhões de espectadores na TBS e Cartoon Network, sendo, portanto, a maior estreia para as duas redes de TV a cabo. Somente na TBS, a estreia atraiu 2,3 milhões de pessoas, sendo a maior estreia do canal em três anos. No Cartoon Network, o especial proporcionou ao canal a maior estreia desde dezembro de 2019. Com estes números a primeira parte do especial é a maior estreia de uma série sem roteiro da TV a cabo em 2021.

Sobre o especial

Para comemorar os 20 anos de Harry Potter, a Warner produziu uma competição entre as casas de Hogwarts através de um jogo de perguntas e respostas onde as casas, que serão representadas por fãs, disputarão a Copa das Casas e vários prêmios que serão dados aos vencedores. O especial tem participações ilustres do elenco como Tom Felton (Draco Malfoy), Matthew Lewis (Neville), Luke Youngblood (Lino Jordan), Simon Fisher-Becker (Frei Gorducho), Shirley Henderson (Murta-que-geme) e Dan Fogler (Jacob Kowalski) e fãs famosos como Jay Leno e Pete Davidson. 

Confira o trailer

Confira a programação no Brasil:

Os quatro episódios serão transmitidos todas as quartas feiras a partir de hoje (08), na Warner Channel, Cartoon Network e será disponibilizado na HBO Max no mesmo horário.

Hoje, 08/12 às 21h - Episódio 1 - Grifinória x Lufa-Lufa

15/12 às 21h - Episódio 2 - Corvinal x Sonserina

22/12 às 21h - Episódio 3 - A Rodada Wildcard

29/12 às 21h - Episódio 4 - A Grande Final

Para qual casa você torcendo? Deixe aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário