Pages

'Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts' tem a maior estreia para uma série sem roteiro da TV a cabo em 2021; veja números

Warner/Divulgação
Hoje às 21h será transmitido no Brasil, através da HBO Max, Warner Channel e Cartoon Network, o primeiro episódio do quiz show que comemora os 20 anos de Harry Potter nos cinemas. Apresentado por Helen Mirren, o especial apresentou excelentes resultados de audiência nos Estados Unidos em sua estreia no dia 28 de novembro.

Segundo matéria do Deadline, a estreia do primeiro episódio teve 3,1 milhões de espectadores na TBS e Cartoon Network, sendo, portanto, a maior estreia para as duas redes de TV a cabo. Somente na TBS, a estreia atraiu 2,3 milhões de pessoas, sendo a maior estreia do canal em três anos. No Cartoon Network, o especial proporcionou ao canal a maior estreia desde dezembro de 2019. Com estes números a primeira parte do especial é a maior estreia de uma série sem roteiro da TV a cabo em 2021.

Sobre o especial

Para comemorar os 20 anos de Harry Potter, a Warner produziu uma competição entre as casas de Hogwarts através de um jogo de perguntas e respostas onde as casas, que serão representadas por fãs, disputarão a Copa das Casas e vários prêmios que serão dados aos vencedores. O especial tem participações ilustres do elenco como Tom Felton (Draco Malfoy), Matthew Lewis (Neville), Luke Youngblood (Lino Jordan), Simon Fisher-Becker (Frei Gorducho), Shirley Henderson (Murta-que-geme) e Dan Fogler (Jacob Kowalski) e fãs famosos como Jay Leno e Pete Davidson. 

Confira o trailer

Confira a programação no Brasil:

Os quatro episódios serão transmitidos todas as quartas feiras a partir de hoje (08), na Warner Channel, Cartoon Network e será disponibilizado na HBO Max no mesmo horário.

Hoje, 08/12 às 21h - Episódio 1 - Grifinória x Lufa-Lufa

15/12 às 21h - Episódio 2 - Corvinal x Sonserina

22/12 às 21h - Episódio 3 - A Rodada Wildcard

29/12 às 21h - Episódio 4 - A Grande Final

Para qual casa você torcendo? Deixe aí nos comentários!

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário