Pages

'Harry Potter: Desperta a Magia', jogo mobile multiplayer de Harry Potter, abre pré-registro no Brasil

Imagem: Warner Bros. Games/Divulgação
E chegou o tão aguardado momento! 'Harry Potter: Magic Awakened' se prepara para seu lançamento mundial. Lançado desde 2021 na Ásia, foi um sucesso por lá, ao ser considerado o maior lançamento do mesmo ano de jogos de celular e superando as receitas de outros jogos mobile lançados globalmente.

'Harry Potter: Desperta a Magia' - como será chamado no Brasil - é desenvolvido pela Warner Bros. Games em conjunto com a NetEase, sob o selo da Portkey Games e se passa 10 anos após a Segunda Guerra Bruxa. Os jogadores terão a oportunidade de aproveitar um jogo de duelos imersivos (CCG) em formato 100% multiplayer (MMO) e claro, com elementos de RPG. À medida que os jogadores forem evoluindo durante o jogo, poderá lançar novos feitiços e aprimorar suas habilidades. Os fãs ainda poderão:

Imagem: WB Games/Divulgação

Explorar a Floresta Proibida, de forma multiplayer ou não;
Participar de Duelos, sendo 1 contra 1 ou 2 contra 2;
Colecionar Cartas;
Treino de Quadribol, o jogador poderá voar pelo campo montado numa vassoura;
Assistir às aulas;
Ser selecionado para uma casa de Hogwarts;
Criar seu próprio personagem;
Baile de Estudantes, onde será possível dançar com outros estudantes.


Tudo isso ambientado numa história totalmente nova, um visual diferente e único, mas com rostos familiares. Segundo David Haddad, presidente da WB Games, o jogo utiliza os melhores recursos de desenvolvimento:

“Com Harry Potter: Desperta a Magia, trabalhamos em conjunto com a NetEase Games para criar a experiência multijogador mais robusta do mundo mágico e estamos muito animados para lançar o jogo globalmente”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “Harry Potter: Desperta a Magia utiliza os melhores recursos de desenvolvimento e publicação da categoria, tanto da NetEase Games quanto da Warner Bros. Games, trazendo aos jogadores uma experiência de jogo cativante com recursos atraentes, um sistema de cartas colecionáveis ​​aprofundado e um estilo de arte distinto. ”

 Já o CEO e fundador da NetEase, disse que os fãs ficarão encantados:

“Harry Potter: Desperta a Magia tem sido um grande sucesso com nossos jogadores atuais, e a recepção dos fãs tem sido extraordinária”, disse William Ding, fundador e CEO da NetEase, Inc. “Acreditamos que os fãs de uma das maiores marcas do mundo ficarão encantados por poderem embarcar em aventuras e experimentar uma história imersiva através de uma jornada maravilhosa no mundo mágico, com infinitas possibilidades potencializadas pela magia. ”

Faça o pré-registro 

Jogadores com pré-registro receberão recompensas exclusivas quando o game for lançado, então faça o seu em play.google.com. No momento, o pré-registro está disponível apenas para celulares Android, em breve no iOS. Mais detalhes, acesse magicawakened.com/pt-br.

Veja um gameplay



Confira imagens


Batalha de Criaturas. (Imagem: WB Games)

Faça sua poção. (Imagem: WB Games)

Cerimônia de Seleção. (Imagem: WB Games)

Cartas Colecionáveis. (Imagem: WB Games)

Clube de Duelos. (Imagem: WB Games)

Clube de Duelos. (Imagem: WB Games)

Explore Hogwarts. (Imagem: WB Games)

Explore Hogwarts. (Imagem: WB Games)

Jogue Quadribol. (Imagem: WB Games)

Jogue Quadribol. (Imagem: WB Games)

Cerimônia de Seleção. (Imagem: WB Games)

Trailer oficial



E aí, o que vocês esperam do jogo? Deixe aí nos comentários. Siga o game nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Fique ligado nas redes do OPD para qualquer novidade!

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário