Pages

'Harry Potter: Desperta a Magia', jogo mobile multiplayer de Harry Potter, abre pré-registro no Brasil

Imagem: Warner Bros. Games/Divulgação
E chegou o tão aguardado momento! 'Harry Potter: Magic Awakened' se prepara para seu lançamento mundial. Lançado desde 2021 na Ásia, foi um sucesso por lá, ao ser considerado o maior lançamento do mesmo ano de jogos de celular e superando as receitas de outros jogos mobile lançados globalmente.

'Harry Potter: Desperta a Magia' - como será chamado no Brasil - é desenvolvido pela Warner Bros. Games em conjunto com a NetEase, sob o selo da Portkey Games e se passa 10 anos após a Segunda Guerra Bruxa. Os jogadores terão a oportunidade de aproveitar um jogo de duelos imersivos (CCG) em formato 100% multiplayer (MMO) e claro, com elementos de RPG. À medida que os jogadores forem evoluindo durante o jogo, poderá lançar novos feitiços e aprimorar suas habilidades. Os fãs ainda poderão:

Imagem: WB Games/Divulgação

Explorar a Floresta Proibida, de forma multiplayer ou não;
Participar de Duelos, sendo 1 contra 1 ou 2 contra 2;
Colecionar Cartas;
Treino de Quadribol, o jogador poderá voar pelo campo montado numa vassoura;
Assistir às aulas;
Ser selecionado para uma casa de Hogwarts;
Criar seu próprio personagem;
Baile de Estudantes, onde será possível dançar com outros estudantes.


Tudo isso ambientado numa história totalmente nova, um visual diferente e único, mas com rostos familiares. Segundo David Haddad, presidente da WB Games, o jogo utiliza os melhores recursos de desenvolvimento:

“Com Harry Potter: Desperta a Magia, trabalhamos em conjunto com a NetEase Games para criar a experiência multijogador mais robusta do mundo mágico e estamos muito animados para lançar o jogo globalmente”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “Harry Potter: Desperta a Magia utiliza os melhores recursos de desenvolvimento e publicação da categoria, tanto da NetEase Games quanto da Warner Bros. Games, trazendo aos jogadores uma experiência de jogo cativante com recursos atraentes, um sistema de cartas colecionáveis ​​aprofundado e um estilo de arte distinto. ”

 Já o CEO e fundador da NetEase, disse que os fãs ficarão encantados:

“Harry Potter: Desperta a Magia tem sido um grande sucesso com nossos jogadores atuais, e a recepção dos fãs tem sido extraordinária”, disse William Ding, fundador e CEO da NetEase, Inc. “Acreditamos que os fãs de uma das maiores marcas do mundo ficarão encantados por poderem embarcar em aventuras e experimentar uma história imersiva através de uma jornada maravilhosa no mundo mágico, com infinitas possibilidades potencializadas pela magia. ”

Faça o pré-registro 

Jogadores com pré-registro receberão recompensas exclusivas quando o game for lançado, então faça o seu em play.google.com. No momento, o pré-registro está disponível apenas para celulares Android, em breve no iOS. Mais detalhes, acesse magicawakened.com/pt-br.

Veja um gameplay



Confira imagens


Batalha de Criaturas. (Imagem: WB Games)

Faça sua poção. (Imagem: WB Games)

Cerimônia de Seleção. (Imagem: WB Games)

Cartas Colecionáveis. (Imagem: WB Games)

Clube de Duelos. (Imagem: WB Games)

Clube de Duelos. (Imagem: WB Games)

Explore Hogwarts. (Imagem: WB Games)

Explore Hogwarts. (Imagem: WB Games)

Jogue Quadribol. (Imagem: WB Games)

Jogue Quadribol. (Imagem: WB Games)

Cerimônia de Seleção. (Imagem: WB Games)

Trailer oficial



E aí, o que vocês esperam do jogo? Deixe aí nos comentários. Siga o game nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Fique ligado nas redes do OPD para qualquer novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário