Pages

"A Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino", diz Maria Fernanda Cândido sobre sua personagem em Animais Fantásticos

Maria Fernada Cândido no trailer 2 de Os Segredos de Dumbledore/WB/Reprodução

E não é que teremos o Brasil no Mundo Bruxo?! Bom, pelo menos na pessoa de Maria Fernanda Cândido, que interpretará Vicência Santos em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. A personagem é Ministra da Magia do Brasil, e será uma das candidatas a Chefe Suprema da Confederação Internacional do Bruxos, cargo que aparentemente Gellert Grindelwald tem interesse, visto seus planos de dominar os trouxas. Em entrevista à revista 29 horas, Maria compartilhou como foi a reação dos seus filhos ao saberem que ela estaria no longa, e a importância que o papel tem não só para ela, mas para os latinos:

“Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres. Diziam ‘vai lá, mamãe’, felizes", ela conta. "Eu também não imaginava! Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel, foi uma grande alegria! Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história, e a Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós”

Banner de campanha Vicência em estampa de camisetas/Divulgação

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas brasileiros em 14 de abril. O longa vem para explorar a vida e os segredos de Alvo Dumbledore (Jude Law) e sua relação complicada com o agora vilão, Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen), que tem um plano maligno de dominar os trouxas, em busca de poder. Custe o que custar. Para impedi-lo, o Professor Dumbledore reúne um time para lá de especial e diferente com Newt Scamander (Eddie Redmayne) e cia. Leia a sinopse oficial

Sinopse oficial

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe intrépida de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e enfrentam a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?

O filme apresenta um elenco, incluindo o vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), o duas vezes indicado ao Oscar Jude Law (“Cold Mountain”, “O Talentoso Sr. Ripley”), Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, William Nadylam, Callum Turner, Jessica Williams, Victoria Yeates, Poppy Corby-Tuech, Fiona Glascott, Katherine Waterston, Maria Fernanda Cândido, Richard Coyle, Oliver Masucci, Valerie Pachner e Mads Mikkelsen.

Assista ao trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário