Pages

Semana Potterhead #5: Última Taça das Casas, J.K. fala sobre Cursed Child e início das filmagens!

Semana Potterhead (16/08/15 - 22/08/15)

Bem-vindo a Semana Potterhead de número 5! Se você ainda não conhece o quadro, ele tem o objetivo de resumir e contar tudo que aconteceu relacionado aos atores do mundo mágico nos últimos sete dias pra quem não pode ficar muito de olho na internet.

Mas bora lá! Essa Semana já começou beeeeeeem animadora. Sabíamos que as filmagens iam começar porque além do rumor do Collider, o próprio Dan Fogler confirmou para gente, mas ninguém esperava o comunicado que a Warner postou confirmando tudo! Basicamente, as filmagens começaram na segunda, Ezra Miller foi confirmado no elenco, Samantha Morton entrou para o filme e descobrimos o nome de todos os personagens que ainda faltavam. Dá uma conferida melhor por esse link aqui

Ahh, depois disso também ficamos sabendo que mais duas atrizes estavam no elenco (poxa, Warner, libera todos os nomes de uma vez, né). Primeiro a Jane Perry  foi confirmada por sua agência no Twitter (o tweet foi apagado, entretanto) e a Sinéad Matthews, que tinha surgido como rumor bem no início da semana, foi meio que confirmada: na sua página oficial contava um filme chamado "Boswell" dirigido pelo Yates e produzido pela Warner Bros., no papel de Mildred. Existem evidências que Boswell já foi usado como um nome falso para Animais Fantásticos (além de que no mesmo Yates só está envolvido com Animais Fantásticos e a pós-produção de Tarzan), e que é tudo coisa da Warner, então MUITO provavelmente ela está bem confirmada no filme sim, mas nada oficial.

Mudando um pouco de assunto, o Pottermore deu um anúncio bem misterioso essa semana: "No dia 9 de setembro, nós estaremos entregando a Taça das Casas, então continuem duelando e cozinhando poções e ajude a guiar sua casa para a glória. Algumas mudanças estão vindo para o Pottermore, então essa será a última Taça da Casas. Nós traremos mais novidades para vocês em breve - fiquem de olho por aqui (Facebook). No meio tempo, boa sorte e que o duelo das casas comece..."

O que será que vai vir por ai que vai mudar tanto o Pottermore a nível de acabar com a taça das casas, provavelmente a única parte interessante do site além das informações exclusivas? E o resto dos capítulos e o teste do patrono? Eu temia que eles estavam desativando o site aos poucos (O Insider acabou, os comentários foram desativados), mas no Twitter, quando um fã temendo o mesmo perguntou para eles se era o fim chegando, eles responderam: "esse não é o fim do Pottermore, então mantenha seus olhos abertos para mais novidades em breve!" e "a última taça das casas não significa o fim do Pottermore - longe disso." Só nos resta esperar.

Vamos lá dar umas volta nas redes sociais do pessoal!

J.K. Rowling

<3
Começando a semana já desejando parabéns para a Evanna Lynch, a Jo postou essa foto linda ao lado <3 (e a Evanna agradeceu muito fofa dizendo: "Aww... isso é muito amável, muito obrigada, Jo!!! Amo você!")

Bem, ela comentou algumas coisitas interessantes essa semana, como por exemplo quando ela afirmou (aí, Jesus, mais uma vez) que Cursed Child não é um prequel (já tínhamos ouvido isso), mas que Animais Fantásticos era sim, apesar dela mesma ter afirmado no anúncio do filme que não seria um prequel (apesar de ser sim, na minha opinião). Ela afirmar que é um prequel talvez queira dizer (não necessariamente) que teremos personagens já conhecidos de Harry Potter mais jovens no filme, porque geralmente prequels vão explicar algumas coisas que levaram a eventos durante a obra original, então alguns personagens precisam estar presentes. Por favor, Jo, nunca te pedimos nada, coloca o Dumbledore, a Bathilda, Grindelwald, a gangue toda do barulho!

Uma fã perguntou se era coincidência que Cursed Child iria estrear nos palcos justo no ano do epílogo, no ano que vem (mas gente, o ano do epílogo não é 2017?), ou foi tudo um plano maligno da Jo, mas ela disse que é puramente coincidência

Todos estamos curiosos pra saber quem é a criança amaldiçoada do título da peça, então perguntaram se seria o Tom Riddle, já que ele é amaldiçoado a nunca sentir amor devido a ser gerado por uma poção do amor, mas nope, não é ele. A Jo disse: "Boa teoria, porque eu acredito que o Tom foi amaldiçoado da forma que você sugere, mas não, ele não é a criança." (aqui ela deu retweet e comentou "awwww" em uma foto do elenco do trio sendo anunciado há 15 anos atrás) Então outro fã perguntou se a criança amaldiçoada era um personagem totalmente novo ou se já conhecíamos, e ela respondeu: "Responder isso entregaria uma grande quantidade da história. Para citar Chris Cornell: 'vocês sabem meu nome.'", ou seja, nós sabemos pelo menos o nome da criança. Quem vocês acham que é? Comentem no final da postagem!

E ela comentou outras coisas interessantes, como o fato do Hagrid não poder produzir um patrono por ser um feitiço muito difícil, então ela não pode responder qual o animal que ele produziria. Ela também disse qual a teoria dos fãs que ela mais gosta: "A do Dumbledore como a morte. É uma teoria bonita e ela se encaixa.". 

O Tom Felton respondeu um tweet que mandaram para ele com uma camisa com estampa "Draco Malfoy é meu namorado" dizendo:"eu não tenho muita certeza se o Draco seria um bom namorado. O Ron talvez?  (J.K., sinto muito que as meninas gostem do Malfoy)" e a Jo respondeu bem humorada falando: "Eu não culpo você, Tom *


A Jo também comentou sobre o início das filmagens de Animais Fantásticos dizendo: "Empolgante!"

Da rainha dos nossos corações foi somente isso!

Dan Fogler 

Nossa única fonte de informações dentro da produção do filme continua a responder muitos fãs (desisti de acompanhar todos os tweets e manter minha sanidade) e ele nos deu algumas informações bacanas (que eu chamo de informações adjetivas, que só falam que algo foi incrível ou legal - culpa da Warner que não permite o pessoal falar muito ainda) sobre Animais Fantásticos!

olar
No domingo passado ele postou: "Amanhã a aventura começa! Meu bigode está pronto, e vocês?" com essa foto ao lado! 


Ele havia comentado na semana anterior que queria vir no Brasil no ano que vem, e dessa vez ele disse que quer fazer um tour completo por aqui mas visitar o Rio de Janeiro primeiro. E ele disse que vai gravar um Pottercast Brasil com a gente. Vamos cobrar, hein!

Perguntaram também se ele havia comentado sobre o pessoal do Twitter para o resto do elenco e ele disse que sim! Ele disse que falou que nós somos.... entusiasmados e eles amaram!
Outras coisas: de 0 a 10, ele deu nota 34 para os cenários de Animais Fantásticos, disse que quer vir ao Brasil para ver todos os potterheads daqui, e quando pediram para ele passar todo o amor do Brasil para o resto do elenco, ele disse: "É muito amor, eu vou tentar."

O mais importante para o final: ele também comentou sobre as filmagens de Animais Fantásticos! Leia a seguir alguns desses comentários mais bacanas.

"Você conseguirá tirar fotos do set em breve?" "Talvez"
"Você já considera Animais Fantásticos o melhor filme no qual atuou?" "De longe"
"Como foi seu dia de filmagem?" (Isso no segundo dia de gravações) "Outro dia bem tranquilo hoje!"

E foi isso do Dan Fogler!

Ezra Miller 


Alegaram te visto o rapaz Ezra Miller em Londres de cabelo cortado na semana passada. O ator, que estava com o cabelo bem grande antes, agora ficou bem curto. Apesar de muitos estarem falando ser para Flash, é bem mais provável ser para Animais Fantásticos (aliás, isso não importa, porque se ele já cortou para um, terá efeito no outro). Veja como ficou ao lado, essa será mais ou menos a aparência do Credence (o personagem do Ezra) no filme! 







Bertie Gilbert

Lá no primeiro "Semana Potterhead" prometi postar o trailer do filme dirigido pelo nosso Scorpius Malfoy assim que ele lançasse, e aqui está! (Tá BEM bacana)



Eddie Redmayne

O Eddie foi visto algumas vezes essa semana ao redor de Londres, nada demais. Vocês podem dar uma olhada em uma das fotos abaixo!

Colin Farrell

O Colin Farrell foi visto diversas vezes em Londres e achei as fotos dele mais interessantes. Isso porque vemos ele entrando em um carro, sem motorista, que ele próprio vai dirigir, depois carregando várias flores (em uma caixa que parece ter mais coisas, ou mais flores) e na outra foto com roupa para exercícios físicos (ou não), que são coisas que talvez possam indicar que ele pretenda ficar um tempo em Londres e não somente gravar alguns dias ou semanas e ir embora. E especulando ao máximo, isso pode querer dizer que o personagem dele terá bastante tempo em tela.




Daniel Radcliffe

Essa semana foi liberado um trailer e um poster do próximo filme do Dan, Victor Frankenstein! Veja a seguir.




Emma Watson

Essa semana a Emma (no mesmo dia que completava 15 anos que ela foi anunciada para participar de Harry Potter) terminou de filmar A Bela e a Fera!

"O dia 21 de agosto deve ser um dia favorável para mim. 15 anos atrás eu comecei minha jornada com Hermione. 15 anos depois eu encerro meu primeiro musical como a Bela."

Quem tá animado para ver A Bela e a Fera com essa mulher linda? <3

Tom Felton

Rapidinho só para comentar que perguntaram se ele sentia falta de ser o Draco Malfoy e ele disse: "todos os dias."


E foi isso, pessoal! Qualquer coisa que eu tenha deixado passar, deixe nos comentários ou mande para @oprofetasite que eu adiciono aqui na hora! Espero que vocês tenha gostado e até semana que vem.



2 comentários:

  1. Muuuuito show! Vcs tem podcast? :)
    Sobre a criança, acho que é o Snape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Bom palpite, o Snape seria interessante. E temos podcast sim! O Pottercast. Voltaremos a lançar episódios em breve!

      Excluir