2.9.15

J.K. Rowling revela a casa em Hogwarts de Teddy Lupin e James Sirius Potter

Ontem (01) foi um dia extremamente nostálgico para os potterheads! Primeiro de setembro é a data do embarque para Hogwarts e o dia contou com muita interação no Twitter por parte de fãs e também celebridades.

A autora de Harry Potter - J.K. Rowling - aproveitou a data para tweetar algumas novidades. Primeiramente, revelou que James Sirius Potter (filho de Harry Potter e Gina Weasley) estava começando este ano (2015) sua jornada em Hogwarts. 

Portanto, no momento do epílogo de Relíquias da Morte, quando Alvo Severo está indo para o primeiro ano na Escola de Magia, o irmão mais velho, James (Tiago, na versão em português) está indo para o seu terceiro ano.

E não parou por aí. J.K. Rowling posteriormente confirmou pelo Twitter que James Sirius foi selecionado para a Grifinória, o que não foi surpresa para ninguém, e também que Teddy Lupin (o filho de Lupin e Ninfadora) é da Lufa-Lufa (monitor chefe, inclusive!). 

Fique ligado no OPD para mais notícias a qualquer momento - e não se esqueça de nos acompanhar no Twitter pelo @oprofetasite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recentes

recentposts

Leia também!

randomposts