Pages

J.K. Rowling revela a casa em Hogwarts de Teddy Lupin e James Sirius Potter

Ontem (01) foi um dia extremamente nostálgico para os potterheads! Primeiro de setembro é a data do embarque para Hogwarts e o dia contou com muita interação no Twitter por parte de fãs e também celebridades.

A autora de Harry Potter - J.K. Rowling - aproveitou a data para tweetar algumas novidades. Primeiramente, revelou que James Sirius Potter (filho de Harry Potter e Gina Weasley) estava começando este ano (2015) sua jornada em Hogwarts. 

Portanto, no momento do epílogo de Relíquias da Morte, quando Alvo Severo está indo para o primeiro ano na Escola de Magia, o irmão mais velho, James (Tiago, na versão em português) está indo para o seu terceiro ano.

E não parou por aí. J.K. Rowling posteriormente confirmou pelo Twitter que James Sirius foi selecionado para a Grifinória, o que não foi surpresa para ninguém, e também que Teddy Lupin (o filho de Lupin e Ninfadora) é da Lufa-Lufa (monitor chefe, inclusive!). 

Fique ligado no OPD para mais notícias a qualquer momento - e não se esqueça de nos acompanhar no Twitter pelo @oprofetasite!


Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário