Pages

Harry Potter and the Cursed Child será uma sequência de Relíquias da Morte - veja data do estreia e do início da venda de ingressos


Após ter sido liberada a primeira arte oficial da peça teatral Harry Potter and the Cursed Child finalmente temos grandes dicas sobre o enredo! A peça será na verdade uma sequência de Relíquias da Morte!

ATUALIZADO: A Criança Amaldiçoada do título da peça é o Alvo Severo, filho do Harry! Saiba mais por aqui!

Agora pouco o colunista do Daily Mail Baz Bamigboye postou várias informações sobre a peça, inclusive uma nova arte que diz "A oitava história. Dezenove anos depois."! Finalmente veremos a continuação da história após o epílogo. J.K. sempre disse que continuaria a história se tivesse uma boa ideia, e parece que ela surgiu!

Os ingressos começarão a ser vendidos para quem se cadastrou na lista prioritária dia 28 de outubro a partir das 8hrs do Brasil. Para o público geral, somente dia 30. Então corra para se cadastrar na lista prioritária clicando aqui!

A oitava histsória. Dezenove anos depois.

Ele teve como fontes para essas informações os produtores, inclusive comentando no Twitter: "Os produtores Sonia Friedman e Colin Callender dizem que a peça 'continua de onde Relíquias da Morte parou'"

Ele ainda informou as datas de apresentação! Uma prévia da peça, que não está totalmente pronta, onde as pessoas podem ver os ensaios deve começar dia 7 de junho, e os ingressos para ambas as partes da peça irão variar entre 20 e 100 libras. As apresentações prévias ainda não tem data na semana para acontecerem. Somente a partir do dia 6 de julho que já sabemos que ambas as partes irão ser exibidas nas quartas, sábados e domingos. Nas segundas e terças não devem acontecer apresentações.

A estreia oficial irá acontecer dia 30 de julho, quando ambas as partes serão exibidas no mesmo dia, mas só deve poder ser vista a partir do dia 3 de agosto pelo público geral, e aí o preço dos ingressos vai variar entre 30 e 130 libras para ambas as partes da peça.

Ele ainda liberou uma foto da J.K. trabalhando com os outros roteirista, Jack Thorne e John Tiffany. Veja abaixo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário