Pages

Semana Potterhead #18: David Heyman fala sobre Animais Fantásticos; parques de Harry Potter e mais!


Semana Potterhead (15/11/15 - 21/11/15)

E aí! Foi uma semana calminha, mas com umas notícias bacanas, então sente-se aqui na mesa que eu conto tudo caso você tenha perdido o que rolou!

Bem, vamos começar por David Heyman, produtor de todos os filmes da série Harry Potter e de Animais Fantásticos. Essa semana mais uma entrevista dele com a Entertainment Weekly foi liberada e ele contou que Animais Fantásticos se assemelha bastante com Harry Potter e o Cálice de Fogo - em humor, ritmo, etc. "Tem a comédia romântica, aquele humor diferente, é um humor muito humano e de caráter natural. [...] O filme é muito engraçado, tem um grande coração e possui trevas também."

Eu poderia dar minha opinião sobre isso, porém não quero apanhar na rua, então só digo que a comédia romântica do Yates é mais algo "Enigma do Príncipe", certo? Isso me deixa mais aliviado do que algo mais perto do "Cálice de Fogo". Acho que isso já foi suficiente pro fandom me pregar numa estaca, me queimar vivo e clamar por uma terceira Salém somente para bruxos que gostam de o Enigma do Príncipe, né? Desculpa.

Mas vamos lá, continuem me amando! Também foi anunciado essa semana pelo The Guardian que David Heyman fundou uma companhia de produção televisiva chamada Heyday
Television (quanto criatividade! A produtora dele de filmes se chama Heyday Films). Ela será criada junto com a NBC Universal. Já foi combinado entre ambos a exibição de duas séries a serem produzidas pela Heyday Television, que terá uma sede em Londres e em Los Angeles. Ainda, segundo o The Guardian, a produtora irá focar no retorno de séries e outras em seis episódios, e não em filmes para TV ou algo do tipo.

David Heyman disse que escolheu a NBC porque ela oferecia mais liberdade para desenvolver ideias complicadas: "Eu não posso esperar para começar a construir um acervo ambicioso e variado de séries, que eu espero possam ressonar ao redor do mundo."

Ainda, segundo ele, a TV oferece a chance de mostrar "nuances em histórias com personagens que são cinzas, negros ou brancos, onde pessoas que fazem coisas ruins têm virtudes e pessoas que fazem coisas virtuosas podem ser más."

Falando de David Heyman, vamos mudar para Animais Fantásticos! Nada incrível essa semana, mas parece que podem estar gravando em um lugar gigantesco - os galpões Cardington! Segundo um fã do local, uma produtora chamada "Boswell" está filmando lá, e como bem sabemos esse é um codinome para Animais Fantásticos. Além disso, ele enviou pra gente fotos de caminhões da Warner Bros. e Leavesden parados por lá, então grandes chances de se realmente para o filme.

Galpões Cardington


Além disso, aconteceu algo bem triste: Inglaterra foi atingida por uma forte tempestade (tão forte que até tem nome: Barney) e o set de Animais Fantásticos em Leavesden foi danificado, mas segundo o Mirror ninguém se feriu e as filmagens continuaram normalmente no dia seguinte, mas cerca de 400 membros de equipe e atores foram evacuados do local no momento da tempestade. Além disso, uma espécie de tenda erguida nos galpões Cardington também foi destruída, veja as imagens abaixo.




Eddie Redmayne também falou brevemente sobre sua preparação para o filme: "Eu passei muito tempo em santuários animais e encontrando pessoas cujo trabalho é encontrar animais e fazer coisas interessantes. Ouvir sobre a vida delas é interessante, e quem sabe se algo disso será relevante nas telas?"

Jenn Murray também comentou sobre o filme e como é trabalhar com gigantes do cinema. A entrevista dela é um pouco mais longa, então dê uma olhada por este link aqui. Além disso, a Correspondente do Pottermore liberou um texto bem bacana detalhando as filmagens do filme em Liverpool algumas semanas atrás. Sem dar muitos detalhes, mas é sempre bacana ler esses textos. Leia traduzido por aqui!

Vamos falar sobre Helen McCrory (Narcisa Malfoy) e John Hurt (Olivaras) agora: vocês já viram Penny Dreadful e Amantes Eternos? Respectivamente, eles participaram desses projetos e são incríveis, mas não é isso que quero falar. Vocês sabiam que ainda existe "novela" de rádio!? Sim! Ambos foram indicados para o "BBC Audio Drama Awards", que premia melhores atores em programas da BBC Radio. A Helen foi indicada como melhor atriz por seu trabalho como Mrs. Armitage, em The Pumpkin Eater, já John Hurt foi indicado como melhor ator por seu trabalho como Jeffrey Bernard em Jeffrey Bernard Is Unwell.

E, além disso, os audiobooks de Harry Potter chegaram a Audible com capas novas que ficaram incríveis! O serviço, disponível apenas em inglês, é bem interessante. Você pode ver todas as capas e saber mais sobre o site clicando aqui.


Infelizmente, nada sobre a Jo essa semana, mas Career of Evil, o terceiro livro da série Cormoran Strike está na lista final do "Goodread 2015 Choice Awards" na categoria de melhor thriller e mistério. A votação acaba dia 23, ou seja, amanhã, então corre pra votar! Clique aqui!

Temos notícias dos parques também! A Universal Studios de Pequim finalmente começou a ser construída e teremos um parque de Harry Potter por lá! Além disso, o parque de Los Angeles liberou um vídeo apresentando as atrações que teremos por lá, e nós já legendamos! Veja o vídeo clicando aqui.

Daniel Radcliffe


Falando em vídeo, nós também legendamos toda a cerimônia em que o Dan recebeu sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood, dê uma olhada clicando aqui. Além disso, podemos ver ele no finalzinho do trailer de "Truque de Mestre 2" com a melhor participação da história! Ele tenta fazer um truque de mágico mas não consegue. Está bem no final do trailer mesmo, assista abaixo.



Eddie Redmayne

O Eddie saiu mais uma vez da terra da rainha para divulgar A Garota Dinamarquesa, dessa vez em Los Angeles. Ele participou (está participando no momento que escrevo esse texto) da premiere do filme na cidade e eu só queria saber quem escolhe as roupas deles porque quero contratar também. Veja algumas fotos abaixo!




Emma Watson

Saíram algumas fotos da diva da Emma em Colonia e é para se apaixonar de vez, hein. Valeu, SS, pelas fotos! Confira abaixo!











E foi isso! Nos vemos na próxima semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário