Pages

Em nova edição da revista Empire, David Heyman, produtor de Animais Fantásticos, analisa a imagem do Newt liberada pela revista!


A nova edição da revista Empire destacou os filmes que serão lançados ano que vem e claro que não faltou Animais Fantásticos! A página dedicada ao filme mostra a imagem do Newt subindo as escadas que foi liberada há alguns dias pela revista, mas analisada pelo David Heyman!

Leia a tradução dos quadros que estão disponíveis na imagem abaixo e você pode lê-los no original ao fim da postagem! Muito obrigado a @Lennyukdeejay por ter cedido a imagem da página da revista.

No primeiro quadro o produtor fala sobre a cidade: "Nosso grande set das ruas de Nova York (nos estúdios Leavesden) é fantástico. Eu amo coisas como as lavanderias e as escadas do lado de fora dos prédios. Há até mesmo fumaça de verdade que sai em jatos dos bueiros. O engraçado é que quanto mais tempo o set esteve construído, melhor sua aparência. Ele foi sujeito ao clima e aparenta ser mais e mais real."

No segundo quadro, sobre a multidão atrás do Newt, Heyman diz: "O set é grande, e será ainda maior quando adicionarmos efeitos visuais para aumentá-lo. Alguns dias nós tivemos algumas centenas de figurantes, todos vestidos com figurinos da década de 1920. Nós estamos entrando no mundo mágico, mas estamos trazendo os personagens mágicos para o mundo trouxa, ou 'No-Maj'."

No quadro sobre a mala do Newt, Heyman conta pouco, nada além do que já sabíamos: "Newt é um magizoologista que acabou de completar uma jornada global para encontrar e documentar criaturas mágicas para um livro que planeja escrever. O que eu posso dizer sobre sua maleta sem revelar muita coisa? Ela é muito importante porque contém algumas das criaturas que ele esteve pesquisando. Ela pode ser pequena, mas existe um mundo inteiro dentro dela."

No outro lado, no quadrinho sobre os carros do filme, David diz: "Nós temos entre 30 e 40 carros apropriados para o período, eu acho. Temos alguns caras que tomam conta deles e, na maior parte do tempo, eles funcionam perfeitamente, mas de vez em quando acontece um momento em que eles falham. Nós tivemos um desses momentos semana passada, onde um carro simplesmente parou. Mas felizmente nós temos nosso próprio Clube de Automóveis Reais (Royal Automobile Club)."

E no último quadrinho, sobre o sobretudo azul do Newt, ele adiciona: "Essa é a minha primeira vez trabalhando com Colleen Atwood, uma figurinista brilhante. Ela criou um sobretudo fantástico que é elegante e tem um formato amável, mas também ajuda o Eddie (Redmayne) a se destacar. A coisa toda sobre o Newt é que ele é um pouco estranho, e quando você coloca essa cor em um mar de marrom, seus olhos se dirigem fortemente até ele."



Lembrando que Animais Fantásticos terá um destaque maior na revista em fevereiro, possivelmente estampando a capa! Fiquem de olho no OPD para mais informações!

Abaixo você pode ler melhor cada quadrinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário