sábado, 12 de dezembro de 2015

Pottercast #46: Assista a Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban com a gente!


Neste episódio 46 do Pottercast Brasil, Gabriel Pimentel, Carlos Ferreira, Heloïse Sanchez e Renie Santos assistem a Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! Assista com a gente!

Esse episódio está disponível em duas versões: a primeira com o áudio do filme bem baixinho e a segunda sem o áudio do filme, caso você queira baixar, colocar o filme e dar play no podcast junto. Se você optar pelo último caso, demos todos play no filme na cena que está no fim dessa postagem (especificamos melhor na abertura do podcast).

Clique em play e divirta-se! Ou, se preferir, você pode baixar esse episódio na versão com o áudio do filme ao fundo clicando aqui com o botão direito e depois em salvar como, ou sem o áudio do filme clicando neste link, também com o botão direito e depois em salvar como. Após ouvir o episódio deixe seus comentários aqui mesmo ou converse conosco pelo nosso Twitter: @BRPotterCast

É possível ouvir pelo player abaixo a versão com o áudio do filme ao fundo:



Ou por esse player a versão sem o áudio do filme ao fundo:



Você também pode nos enviar sua opinião sobre esse episódio para pottercastbr@gmail.com e leremos o que você tem a dizer em um episódio futuro! E também nos ajude a melhorar o Pottercast cada vez mais: responda esse pequeno questionário e nos mande seu feedback!

Por onde mais você pode ouvir o POTTERCAST BRASIL:

BeyondPod (Android) - Pesquise por Pottercast Brasil.
Podcast (Windows Phone) - Adicione através da URL.

Se você possui outro app para escutar podcasts, use a mesma URL acima para adicionar o Pottercast (pottercastbr.libsyn.com/rss).

O primeiro Lumos que o Harry usa e ilumina sua janela é quando demos play.

Um comentário:

  1. Eu acho que o Patrono do Harry ser tão potente no final do filme foi pela felicidade de ter recuperado seu padrinho, e a felicidade com a expectativa até 1 minutos atrás de rever seu pai.

    ResponderExcluir

Recentes

recentposts

Leia também!

randomposts