Pages

Detalhes sobre a varinha do Newt Scamander e Eddie Redmayne confirma o fim das filmagens de Animais Fantásticos


Ontem, durante o tapete vermelho do SAG Awards, o ator do Newt Scamander, Eddie Redmayne, acabou revelando que as filmagens de Animais Fantásticos já foram encerradas. Desde o início, a Warner já havia anunciado que as filmagens aconteceriam de agosto até janeiro, e aparentemente aconteceu tudo dentro do planejado.

Outra atriz, que está no filme como Carrasca, já havia comentado sobre o fim das filmagens no Twitter: "Acabei de finalizar as filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Triste..."


Além disso, finalmente descobrimos os materiais da varinha do Newt, apesar do núcleo ainda ser um mistério. Pierre Bohanna, responsável pela criação dos objetos cinematográficos de Harry Potter e agora de Animais Fantásticos, disse os materiais da varinha durante um painel para quem tinha ingressos premium.

Segundo ele, a madeira da varinha do Newt é de Tilia (lime), mas ela não é composta apenas de madeira, ela também tem fragmentos de conchas e ossos! Curioso, se levarmos em consideração que, por ser um magizoologista, ele iria querer o mínimo de elementos provenientes de animais em sua varinha. Essa informação foi relatada por diversas pessoas que se encontravam no painel com o Pierre.

No segundo dia do evento também foi liberado o primeiro sneak peek do filme acompanhado de uma análise do Pottermore! Você pode assistir o vídeo abaixo e ler a análise clicando aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário