Pages

Semana Potterhead #29: Emma Watson vai tirar férias da carreira de atriz; Eddie comenta sobre Animais Fantásticos e mais!


Semana Potterhead (14/02/16 - 20/02/16)

Alguém do grupo de marketing da Warner e do Pottermore precisar sugerir o seguinte: "Que tal a gente não liberar TUDO de uma vez e ir lançando aos poucos para manter os fãs sempre saciados e felizes?" e aí todo mundo perceber: "Nossa, por que ninguém nunca pensou nisso antes? Realmente, é uma ótima ideia! Vamos promover essa pessoa que teve essa ideia genial!"

Mas essa não é a realidade e tivemos uma semana paradíssima, o que é triste, mas significa que vem bomba por aí! Da última vez que ficou tão parado por tantos dias tivemos a notícia que Cursed Child viraria livro, então...

Bem, na última semana noticiamos os novos Funkos e Mystery Minis de Harry Potter que serão lançados esse ano. A Funko esteve na Toy Fair 2016 e estava com os novos bonecos do Harry, Rony e Hermione com o Expresso de Hogwarts em exibição. Se você quiser ver a arte conceitual dos Mystery Minis, pode clicar aqui, e abaixo você pode ver os novos Funkos físicos! Aliás, eles devem ser lançados ainda no inverno desse ano. 



 E uma notícia que me deixou com MUITA inveja dos americanos: A CineConcerts fez uma parceria com a Warner para lançar um tour de concertos tocando a trilha sonora de Harry Potter. Já parece bacana o suficiente, certo? Mas tem mais! O filme será exibido junto! Toda a trilha sonora será retirada do filme, deixando apenas as falas e efeitos sonoros, e a orquestra presente logo ali do lado vai tocar as músicas do filme exatamente onde elas estariam!

O tour vai começar esse ano com Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas deve continuar com os outros filmes nos anos seguintes. Se você estiver pela Filadélfia dia 23 de junho, pode checar a estreia do tour no Philadelphia's Mann Center for the Performing Arts. A medida que for passando pela América do Norte, diferentes grupos tocarão a trilha sonora criada por John Williams: The San Diego Symphony, Nashville Symphony, Milwaukee Symphony Orchestra, Grand Rapids Pops e Symphony Silicon Valley.

A CineConcerts já fez isso com outros filmes, como Gladiador, O Poderoso Chefão, Bonequinha de Luxo, Star Trek e um dos meus filmes favoritos da vida que você deveria assistir: A Felicidade Não Se Compra (sério, vejam). Os ingressos já estão disponíveis (começaram a ser vendidos hoje, dia 20) através do Ticketmaster, MannCenter.org e na bilheteria do Mann Center.

Vamos falar sobre o Eddie Redmayne. Essa semana foi liberada uma entrevista do ator para o Telegraph em que ele comenta sobre Animais Fantásticos. A entrevista foi feita enquanto ele ainda trabalhava no filme, mas você pode ler o trecho abaixo!

"O que tem sido incrível sobre esse filme é ver um orçamento grande sendo usado. Todos os chefes de cada um dos departamentos desse filme são os melhores em suas áreas, então eles usam isso para gerar os efeitos mais extraordinários. Outro dia eu estava olhando para um set que eles construíram, as ruas de Nova York em 1920, e para onde você olhava tinham carros, máquinas de fumaça, figurantes... É como voltar, e talvez nós romantizemos isso, para uma época de ouro de Hollywood com essa grande escala das coisas."

Mudando para a Emma Watson agora: essa semana saiu um novo trailer e pôster de Colonia, filme estrelado pela atriz, e você pode checar clicando aqui. Além disso, a atriz deu uma entrevista à revista Paper e acabou comentando que pretende tirar uma ano de férias da atuação para focar em leituras e estudos relacionados ao fato dela ser Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres. Aparentemente ela quer tirar um ano para se dedicar mais ao feminismo! GO, EMMA!

"Eu estou parando de atuar por um ano para focar em duas coisas, na verdade. Meu desenvolvimento pessoal é uma delas. Eu sei que você lê um livro por dia [a entrevista é uma conversa com a Bell Hooks]. Minha tarefa pessoal é ler um livro por semana, e também ler um livro por mês como parte do meu clube do livro. Eu estou estudando e lendo muito por conta própria. Eu quase pensei em ir fazer um ano de estudos de gênero, então percebi que estava aprendendo tanto em apenas estar falando com as pessoas e fazendo minhas leituras. Percebi que estava aprendendo muito por conta própria. Eu queria me manter no caminho que estou. Eu estou lendo muito neste ano, e eu quero ouvir bastante também."

J.K. Rowling

Essa semana a Jo twittou pouquíssimo, mas ela comentou sobre estar escrevendo um livro e alguns dias depois simplesmente criou o melhor tweet que aquela rede social já viu.

Sobre o livro ela postou o seguinte: "Eu teria terminado este livro meses atrás se meu cachorro pudesse se decidir em que lado da porta quer ficar."
Mas que livro ela está escrevendo, você deve estar se perguntando. Bem, sabemos que ela escreve livros simultaneamente. O Chamado do Cuco foi escrito junto com Morte Súbita, por exemplo. Mas em entrevista de novembro do ano passado ela disse já estar escrevendo o quarto volume da série Cormoran Strike, então ela provavelmente se refere a ele:
E a entrevista termina com a apresentadora perguntando quando o Robert volta a trabalhar, e a Jo garante que ele já está trabalhando! "Ele já voltou a trabalhar, mas não tenho certeza quando o próximo livro irá sair. Posso dizer que sei como será o primeiro capítulo do próximo livro, e ele irá continuar imediatamente do último capítulo de Career of Evil, então você verá o que acontece exatamente depois do final do livro."
E o outro tweet, o épico, que foi em resposta a uma pessoa dizendo "Ela usa sua riqueza obscena e seus droids advogados para ameaçar e intimidar.":
[Se você precisar de um pouco de contexto para entender esse tweet, só assistir vinte segundos desse vídeo aqui e saber que a Jo brincou transformando rollin'(g) em seu sobrenome, Rowlin'(g)]

Além de rainha da literatura e do cinema, agora (sempre foi, né) ela também é rainha do Twitter. Deem uma coroa de pássaros azuis para ela.

Ah, além disso, essa semana ela trocou a header dela no Twitter. Antes era esse corvo que você pode ver clicando aqui, agora é a que você vê abaixo. Também terá essa foto algum significado misterioso e profundo ou será apenas o quintal dela?


E foi isso por essa semana, esperamos que na próxima tenhamos muito mais coisas! Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário