Pages

Pottermore vai a Hollywood

Imagem da inauguração do Wizarding World of Harry Potter, em Hollywood, mostrando uma rua de Hogsmeade e fogos de artifício ao fundo.

O Wizarding World of Harry Potter em Hollywood foi finalmente inaugurado, e o Pottermore esteve presente nos dias do evento! Confira abaixo a nossa tradução do texto postado hoje (07/04) no site, trazendo falas dos atores convidados e os melhores momentos da inauguração. 
      __________________________________________________________________________

O mundo mágico de Harry Potter chegou oficialmente ao Universal Studios de Hollywood e, em verdadeiro estilo hollywoodiano, a Grande Inauguração foi espetacular.

Hollywood é o lugar da magia do cinema e essa semana fãs de Harry Potter, membros do elenco e alguns dos melhores da TV e do cinema foram brindados com o mais glorioso espetáculo; a Grande Inauguração do Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Studios de Hollywood.

Foto da cerimônia de inauguração com os convidados: Kevin Tsujihara, Ron Meyer, Eric Garcetti, Tom Williams, Larry Kurzweil, Oliver Phelps, James Phelps, Tom Felton, Evanna Lynch e John Williams.


A noite prometia um esplendor impossível, com nomes como Steven Spielberg e Billy Bob Thornton arrasando no tapete vermelho, enquanto fãs atordoados pela presença das celebridades foram presenteados com uma noite de entretenimento mágico.  

Tudo isso incluiu um show de luzes que envolveram o Castelo de Hogwarts, uma exibição de fogos de artifício comparável aos Fogos Espontâneos Weasley e um alegre coro de sapos de Hogwarts, adornado com as cores das quatro casas. 

Imagem noturna da Orquestra Filarmônica de Los Angeles tocando em frente ao Castelo de Hogwarts vividamente iluminado. Ao fundo, fogos de artifício.

O mais espetacular de tudo, no entanto, foi a aparição de John Williams – o lendário compositor que nos proporcionou a trilha sonora de muitos de nossos filmes favoritos, incluindo, é claro, aqueles de Harry Potter sobre os quais falamos de vez ou quando.

Sob um disperso céu noturno, iluminado por cobras da Sonserina e leões gigantes da Grifinória, John e a Orquestra Filarmônica de Los Angeles deliciaram a multidão com três peças clássicas dos filmes de Harry Potter, incluindo a já lendária “Tema de Edwiges”.

A nova atração ostenta diversas locações de Harry Potter trazidas à vida, incluindo uma recriação de Hogsmeade e uma bela construção do castelo de Hogwarts.

Não é de se admirar que alguns membros do nosso amado elenco de Harry Potter, incluindo Evanna Lynch (Luna Lovegood), Tom Felton (Draco Malfoy), Warwick Davis (Flitwick e diversos funcionários do Gringotes) e James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley), estivessem todos lá para uma viagem de emoções pelas estradas da memória.

Irmãos Phelps (gêmeos Weasley) posando para foto.

‘Você simplesmente se sente imerso nisso”, admitiu James. “Você esquece que não está nos estúdios da Leavesden, filmando. Você ainda sente – sem querer ser brega, mas – a excitação mágica disso.” No mais completo estilo Fred e Jorge, James e Oliver até chegaram no icônico Ford Anglia azul.

Enquanto Warwick Davies estava sentimental, falando sobre como ele amava Cerveja Amanteigada, Evanna Lynch, que é sabidamente uma grande fã dos livros, ficava simplesmente tentando absorver tanto quanto possível daquela atmosfera.

Evanna Lynch (Luna Lovegood) posando para foto no tapete vermelho de inauguração do parque.

‘Quando vejo coisas novas no parque eu fico empolgada e me sinto mimada por poder ir aonde quiser”, disse entusiasmada. ‘Eu adoro todas as vezes em que volto aqui.”

E, considerando que é Hollywood e tal, alguns outros rostos famosos também apareceram, naturalmente, muitos dos quais trouxeram seus filhos e filhas. O ganhador do Oscar Billy Bob Thornton foi um desses, tentando acompanhar sua filha – uma grande fã do Mundo Mágico.

Vencedor do Oscar Billy Bob Thornton (Na Corda Bamba, 1996) posando para foto no tapete vermelho de inauguração do parque.


‘Ela realmente curte isso,’ admitiu Thornton. “Eu não entendo o que significa metade das coisas que ela fala. Ela e sua melhor amiga têm segredos que não nos contam. Eu acho que elas pegam algumas coisas de Harry Potter e inventam suas próprias palavras.”

Com uma coleção de personagens icônicos em seu histórico, será que o Sr. Thornton acha que faria um bom bruxo?

‘Bom, eu já fui chamado de bruxo, e de algumas outras coisas, então quem sabe? Eu lancei um ou outro feitiço na minha época.”

A gente sabia. Com Hollywood e Harry Potter sendo os temas centrais da noite, algumas outras estrelas especularam que heróis de Hollywood poderiam, talvez, possuir poderes mágicos.

‘Blake Lively,’ afirmou Jaime Camil, da série “Jane the Virgin”. “Eu vi o Instagram dela hoje e ela disse que não iria fazer nada de bom”.

O comediante Chris Hardwick claramente já havia pensado sobre isso antes: ‘[George] Clooney é definitivamente um bruxo.” Ele anunciou. “São os olhos esfumaçados. Clooney é um cara que definitivamente foi algo tipo presidente do jornal de Hogwarts. Presidente de tudo.”

Essa Grande Inauguração pode muito bem ter sido sobre brilho e glamour, mas, para Tom Felton, só de ver seus colegas de elenco juntos novamente no tapete vermelho com Hogwarts no fundo foi especial.

Tom Felton (Draco Malfoy) posando para foto no tapete vermelho de inauguração do parque.

“É um pouco como andar pela sua antiga escola”, ele nos disse. Felton prometeu voltar mais vezes e lembrou que na semana anterior ele havia vagado por lá por cerca de uma hora sem ninguém notar. 

‘Hogwarts como um todo é um lugar maravilhoso de se estar perto, então o fato de podermos tê-la alguns metros atrás de nós é especial.”

“É minha infância”, o ator acrescentou. 

Imagem do cenário de inauguração do parque, com a Orquestra Filarmônica de Loas Angeles à frente do castelo de Hogwarts.

Tradução por: Isabel Dain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário