Pages

Carmem Ejogo e a varinha da Presidente Seraphina


Descobrir qual seria a varinha que nos escolheria através do Pottermore é uma experiência maravilhosa, mas imagine ser um dos novos personagens do mundo bruxo em Animais Fantásticos e estar recebendo a varinha que foi sua durante toda a vida? O Pottermore contou quem está mais que satisfeita com sua varinha e nós traduzimos!


______________________________________________________________________________________

Porque Carmen Ejogo está “tão apaixonada” pela varinha da Presidente Seraphina


Interpretar uma bruxa ou um bruxo significa que você vai precisar de uma varinha. A atriz Carmen Ejogo, de animais fantásticos, revela como foi colocar as mãos na varinha de Seraphina e porque ela mal pode esperar para usá-la. 

Não tem como você não ver Carmen Ejogo no trailer de Animais Fantásticos. Ela aparece em frente ao brasão do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, adornada com vestimentas requintadas e um enfeite de cabeça extravagante, com cachos brancos brilhantes aparecendo dos dois lados do rosto. 

A elogiada atriz interpreta a Presidente do MACUSA, Seraphina Picquery, a líder da comunidade bruxa norte-americana em 1926.

Por respeito à própria Seraphina (ela não é o tipo de personagem que você fica muito feliz em desobedecer), nós não podemos revelar muito sobre ela ainda. Por hora, tudo que podemos realmente dar são dicas: ela é carismática, formidável, influente. Ela é uma figura importante na sociedade nova-iorquina de 1926. Extremamente importante. 

Quando Carmen veio falar comigo, ela estava a caráter dos pés à cabeça. Um entusiasmo encantador aparece em seu rosto quando ela me conta sobre a primeira vez em que ela viu a varinha roxa de sua personagem.

‘É tão bonita! Eu estou tão apaixonada pela minha varinha. Talvez, num nível subconsciente, eu tenha desejado que os designers me dessem a que tinha uma pedra grande’, ela diz, com os olhos brilhando 
Então ela diz seriamente: ‘Ezra [Miller] me disse que existem diferentes escolas de artesãos de varinha. Ele ficou muito surpreso com a minha porque ele reconheceu que foi feita por um artesão muito diferente dos que ele costuma ver. Ela realmente se sobressai em meio a outras varinhas.’

Ah, sempre. Entre você e eu, eu segurei a varinha da Seraphina. Ela pesa mais do que você esperaria e parece uma jóia preciosa na sua mão. É quase como se a varinha tivesse uma mente própria. O que, você sabe, no mundo de J.K. é bem verdade.

Mas quando nós veremos o que ela pode fazer?

‘Vai haver uma revelação muito, muito poderosa dessa varinha quando for necessário’, diz Carmen. ‘A ira de Seraphina ainda está por emergir dela. Mas é elegante e régia, o que provavelmente revela alguma coisa sobre sua personalidade.

'Eu não acho que a Seraphina é uma pessoa que ostenta, de forma alguma, mas eu acho, sim, que ela é autoritária e sabe o poder que tem. Você sabe que algo épico vai acontecer quando essa varinha é usada. A Seraphina é meio assim. Ela é épica.’ 

______________________________________________________________________________________


Veremos todo esse poder em 17 de Novembro, na estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam.


Tradução: Isabel Dain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário