Pages

Exibição “A History of Magic” é inaugurada em Londres








Contando com mais de 100 ítem relacionados a magia e Harry Potter, a exibição “A History of Magic”, na British Library, de Londres, está aberta ao público desde ontem (20), e funciona até o dia 28 de fevereiro de 2018.

A exibição é dividida em salas, todas com a temática das aulas em Hogwarts. De “Adivinhação” à “Defesa Contra as Artes das Trevas”, os visitantes poderão ir de ala em ala e aprender sobre a história da magia do mundo trouxa e bruxo. Toda a experiência é ambientado pela decoração impecável e efeitos especiais, como feitiços sendo sussurrados ao longo do caminho.


Na sala dedicada à “Poções”, os visitantes são convidados a preparar sua própria poção mágica, podendo escolher entre Poção do Amor ou da Memória, por exemplo.


Além dos artefatos diretamente do mundo mágico, como rascunhos e desenhos feitos pela própria J.K. Rowling, bolas de cristal e vassouras, existem também itens do mundo trouxa, como um gigante manuscrito do ano 1500 que ensina a fórmula da Pedra Filosofal, a lápide original de Nicolau Flamel e uma página do caderno de anotações que pertenceu a Leonardo DaVinci!

Junto à abertura da exibição, foram lançados dois novos livros do mundo mágico: “Harry Potter – A History of Magic” e  “Harry Potter – A Journey Through A History of Magic”. Você pode entender mais sobre as obras clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário