Pages

O que sabemos de Animais Fantásticos 3 até agora?

Warner Bros. / Reprodução

Mais de 600 dias para a estreia e mesmo assim assumimos que estamos um pouco ansiosos. Talvez seja pelo fato de em algum momento Newt vir ao Brasil - algo inédito no Mundo Bruxo -, ou para ter as respostas prometidas por J.K. Rowling, principalmente sobre o inesperável – e chocante - Aurélio Dumbledore e a história do “Bem Maior” entre Dumbledore e Grindelwald. Então vamos reunir neste post um resumo, dividido em tópicos, do que sabemos até agora para você ficar atualizado. 

Pré-Produção

O longa está em pré-produção de forma oficial desde 4 de novembro de 2019, quando o site oficial, Wizarding World, divulgou, inclusive, a nova locação especial, o Rio, confirmando rumores. A fase de pré-produção engloba a escolha de local das gravações, revisão de roteiro, formulação de elenco, figurino, fabricação de cenário entre outros fatores antecessores à gravação. 

Gravações

[Atualização Agosto/2020] A produção do longa foi interrompida devido a pandemia da Covid-19 desde março deste ano; Confira detalhes aqui. Mas, segundo fontes da Variety, a produção deve ser retomada em setembro. [Fim da atualização]

As informações sobre a data exata de início das gravações ainda são desencontradas. Porém, o ator Callum Turner (Teseu Scamander) em janeiro, além de confirmar sua volta ao terceiro filme, disse que começaria a filmar em seis semanas.
Segundo o site MuggleNet, os testes de câmera começam nesta segunda-feira, 9 de março, e as gravações na semana posterior, ou seja, na semana do dia 16.

Elenco

Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Alison Sudol (Queenie), Jude Law (Dumbledore), Johnny Depp (Grindelwald), Ezra Miller (Credence/Aurélio), Victoria Yeates (Bunty) e mais recentemente Callum Turner (Teseu Scamander) estão confirmados. Jessica Williams merece um destaque, pois voltará como Eulalie Hicks, uma professora de Ilvermony, e terá maior relevância na história do novo longa.

A agência de elenco "Uni-versalEXTRAS" estaria procurando figurantes que falassem português e alemão fluentemente para um filme da Warner Bros. o que, - caso esteja se referindo a Animais Fantásticos - pode sugerir que o longa dê uma passada pela Alemanha além do Brasil. O período de trabalho indicado é entre março e junho nos Estúdios Leavesden. 

Título

Apesar de ainda não termos um, teorias sugerem que o título possa ter ligação com o personagem de Jude Law (Alvo Dumbledore). Isso porque o ator revelou em uma entrevista que ele e Eddie Redmayne (Newt) sabiam do título, e Redmayne contou que Law foi o responsável pelo spoiler dado a ele, o que pode indicar que Jude foi o primeiro a saber.

História

À revista Empire, o diretor David Yates que o começo do terceiro longa começaria com cenas de flashbacks da família Dumbledore. Entretanto, como J.K. Rowling reescreveu o roteiro, não se sabe se essa cena se manteve como inicial.

Equipe de produção

David Yates continua como diretor, enquanto o roteiro fica com J.K. Rowling e Steve Kloves (roteirista dos filmes de Harry Potter). David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis se juntam aos produtores executivos Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger e Courtenay Valenti, formando assim o time de produtores.

Teorias

[Atualização agosto/2020]


Na tentativa de responder uma das maiores perguntas causadas pelo segundo filme, sobre Credence na verdade se chamar Aurelio Dumbledore e ser irmão do Professor Alvo Dumbledore, surgiu uma teoria muito surpreendente. Recomendamos que você leia aqui. Mas se prepare, é de explodir a mente.

Por fim, vale lembrar a data de estreia: 12 de novembro de 2021.

Confira também um vídeo em nosso canal do YouTube, onde comentamos o que podemos esperar para esse terceiro filme





Tem alguma teoria do filme? Participe aqui com a gente e deixe aí nos comentários.

Fique atento às nossas mídias sociais que qualquer novidade, você verá primeiro por lá e também neste post que será atualizado à medida que saírem novas informações. 
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário