Pages

ATUALIZADO: Fontes internas relatam que Mads Mikkelsen de fato substituirá Johnny Depp como Grindelwald

Reprodução
ATUALIZAÇÃO 25/11/20: A Warner Bros. anunciou e Mads Mikkelsen está confirmado como o substituto de Johnny Depp como Grindelwald. Conheça mais do ator nesta matéria.

Desde que Johnny Depp anunciou que estaria deixando seu papel como Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos, já se começou a especular qual ator o substituiria no personagem. Na última quarta (10), fontes disseram ao Deadline que o ator Mads Mikkelsen estaria no topo da lista para o papel e seria a escolha do diretor David Yates. Ainda segundo a notícia, Mads já estaria em negociações iniciais.


Agora, de acordo com o MuggleNet, fontes importantes da produção relatam que de fato Mads Mikkelsen é o escolhido e vai interpretar o grande vilão. Nos resta aguardar um anúncio oficial do estúdio.

Sobre o ator

Mads Mikkelsen é um aclamado ator de origem dinamarquesa e tem 54 anos. É famoso por seu papel de Dr. Hannibal Lecter, na série "Hannibal", mas também fez um banqueiro terrorista em "007: Cassino Royale"(2006); o Kaecilius, vilão de "Doutor Estranho" (2016) e viveu Galen Erso em "Rogue One: Uma História Star Wars"(2016).

Desde que surgiram rumores que ele assumiria o papel, também apareceram fan-arts do ator já caracterizado como Grindelwald

Igor Moretto/Animagos

Alermazzzy/Instagram

Animais Fantásticos 3, ainda sem título oficial, está atualmente em produção e chega aos cinemas em 15 de julho de 2022 e vai ter parte de sua história no Rio de Janeiro e em Berlim. 


O que você acha da escolha do ator? Deixe sua opinião aí nos comentários.

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário