Pages

Warner Bros. e J.K. Rowling anunciam criação de grupo para controlar todos os projetos de Harry Potter













Hoje, 30, a Warner Bros. anunciou juntamente com J.K. Rowling o ''Harry Potter Global Franchise Development'' (HPGFD), focado em gerir e administrador tudo que se relacione com Harry Potter, como o Pottermore, os parques temáticos, a peça teatral, trilogia de Animais Fantásticos, enfim, tudo!

HPGFD será liderado por Josh Berger, presidente e CEO da Warner U.K., Irlanda e Espanha. Sua missão neste novo empreendimento será desenvolver e implementar uma visão estratégia de alto nível para a marca Harry Potter e auxiliares, tudo sob a colaboração de J.K. Rowling.

Os escritórios bases de HPGFD ficarão em Londres e Burbank, na Califórnia. Com certeza, para tal, podemos esperar muitas novidades e o sucesso dos novos projetos da série, que serão otimizados e atentamente controlados não apenas pela Warner, que já administra desde 1999 a marca Harry Potter, mas também pela própria autora Joanne Rowling e sua agência (TBP).

Por enquanto, as informações principais são essas. Futuramente, contudo, é que deveremos saber mais sobre o ''Harry Potter Global Franchise Development'' e suas reais consequências a nós, fãs.

Fique ligado no OPD para outras notícias!
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem