Pages

Primeira foto de Rupert Grint com o elenco de 'It's Only a Play' é divulgada



Após as fotos da coletiva de imprensa de 'It's Only a Play', foi divulgada a primeira imagem produzida de Rupert Grint, Nathan Lane, Micah Stock, Stockard Channing, F. Murray Abraham, Megan Mullally Matthew Broderick caracterizados como seus personagens depois de uma festa. Rupert também conversou com o site Broadway.com recentemente sobre seu personagem: 

Você está em um elenco com Nathan Lane, Matthew Broderick e todos esses atores da Broadway hilariantes. É intimidante? 

Rupert Grint: É realmente intimidante, sim. Só que acompanhá-los tornou-se meu principal objetivo. Eles são tão engraçados e eles são tão experientes. Eles realmente sabem o que estão fazendo. É incrível para mim ver isso. Aprendi tanto apenas por estar no quarto com eles. 

Clique em Mais informações para acessar a entrevista na íntegra.



Quem cansou mais você nos ensaios? Rupert: Oh, Nathan é bastante forte. Ele é hilário, e Murray também. Eu sou tão sortudo por estar rodeado por essas pessoas. 

Conte-me sobre esse cara que você está fazendo, Frank Dedo. Rupert: É um tipo de personagem que eu nunca tive a chance de fazer antes, ele é uma pessoa muito complicada e profundamente perturbada. Isso é realmente o que me atraiu para ele. A peça é incrível, é tão engraçada e uma visão tão interessante no mundo do teatro por trás dos bastidores. 

Você estrelou Mojo no West End. Queria pegar alguma dica que você quer se lembrar deste tempo? Rupert: Foi diferente porque foi o meu primeiro, sempre gostei de teatro, sob qualquer forma, realmente. Antes, era apenas peças da escola e pantomimas, por isso foi uma grande experiência de aprendizagem. São peças muito diferentes. Mas acho que manter a concentração foi bastante difícil, basta estar no personagem por tanto tempo. Estou acostumado a mergulhar de dentro pra fora. Em um cenário de filme você está no personagem apenas por alguns segundos, então você vai embora. Então, com isso, você tem que estar no momento por duas horas, por isso é difícil, mas é muito divertido. 

Esta é a primeira vez que vive em Nova York? Rupert: Sim, e eu amo Nova York. Eu só estive aqui por umas duas semanas de cada vez, eu nunca realmente conheci o lugar, mas eu estou amando isso. É um ótimo lugar. Eu fui a um jogo dos Yankees no outro dia. 

Os atores de Harry Potter estão todos ficando na Broadway, Daniel Radcliffe, e agora Tom Felton. Por que você acha que isso está ocorrendo? Rupert: New York só se sente como o lugar para estar. Já vi alguns shows incríveis aqui, e há uma energia incrível para a cidade. É tão emocionante, mesmo apenas andando pelas ruas. O West End não é tão grande assim, eu adoro isso, mas Nova York é um lugar realmente especial.