Pages

Capa brasileira de “O Bicho-da-Seda” é divulgada


A editora Rocco revelou na última semana a capa da versão brasileira do “O Bicho-da-Seda”. O livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling, chega ao Brasil em 1º de novembro, e é o segundo da saga de Cormoran Strike.  O primeiro é “O Chamado do Cuco”, lançado no Brasil em 2013. A edição de “O Bicho-da-Seda” estará disponível nas versões brochura e capa dura.


Sinopse: “Quando do desaparecimento do romancista Owen Quine, sua esposa procura o detetive particular Cormoran Strike. Inicialmente, ela pensa apenas que o marido se afastou por alguns dias — como fez antes — e quer que Strike o encontre e o leve para casa.

Mas, à medida que investiga, fica claro para Strike que há mais no sumiço de Quine do que percebe a esposa. O romancista acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhece. Se o romance fosse publicado, a vida deles estaria arruinada — assim, muita gente pode querer silenciá-lo.

E quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, torna-se uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino diferente de qualquer outro que Strike tenha encontrado na vida…”


A Rocco já havia revelado os dois primeiros capítulos da obra. Para acessá-los, clique aqui.

Clique em Mais Informações para visualizar a imagem da capa.



Então, ansiosos para o “O Bicho-da-Seda”? Conte-nos através dos comentários.