Pages

J.K. Rowling no Twitter: futebol, seu agente literário e uma dose de bom humor


Nos últimos dias, J.K Rowling tem aparecido no Twitter para comentar sobre esporte e também tem compartilhado bastante sobre a Lumos, sua organização de caridade. Muito do que ela dá retweet está relacionado ao Behind The Wall, um vídeo sobre crianças em instituições e você pode saber mais clicando aqui.

Clique em mais informações para ver os recentes tweets bem humorados dela.



"Escócia 13 All Blacks (Seleção Neozelandesa de Rugby) 14, 27 minutos para terminar. 1 nervo de sobra. #backingblue" - (backing blue seria algo como "apoiando os azuis", que é a cor do time escocês).

No fim do jogo ela twittou:
"16-24 contra o melhor do mundo - A Escócia é incrível."

Hoje, durante um jogo da Escócia contra a Inglaterra (no qual a Escócia perdeu de 3x1), um fã perguntou a J.K "O seu silêncio é apatia ou uma decisão tática? #Escócia x Inglattera"

E então ela responde quando a Escócia faz gol: "Eu estava esperando para dizer GOL!!!!!"
E então o agente literário dela, Neil Blair (que aparentemente torce para Inglaterra) respondeu a J.K dizendo: "Sim, aquilo que o Rooney fez foi legal! :)" jogador do time inglês que fez um gol no fim da partida, pouco depois do gol da Escócia que a J.K comemorou. E a J.K respondeu: "Até tu, Neil?"
Logo depois um fã brincou dizendo: "Olá J.K! Eu nasci no mesmo hospital que você, Chipping Sodbury, 26 de Julho de 1965. Digo as pessoas que você foi minha primeira namorada"
E a J.K responde da melhor maneira bem humorada: "Eu lembro de você vividamente. Você partiu sem nunca me dizer o porquê. Ainda dói"
Um fã implica com a J.K dizendo que "o melhor time venceu" e a J.K responde: "Eu não tenho ressentimento de vocês pela sua diversão. Eu vou ir dormir porque eu preciso acordar CEDO para trabalhar. Eu não estou amuada.
E complementa: "muito" em relação a não estar amuada.