Já não bastassem o dinossauro Dracorex howartsia, a vespa Ampulex dementor e a aranha Aname aragog, J.K. Rowling continua fazendo sucesso no meio da taxonomia.
Recentemente, um inseto descoberto pela universidade norte-americana North Dakota State University foi nomeado como Thestral incognitus, em homenagem aos testrálios, como explica o pesquisador Eduardo Faundez:
"A razão para este nome especial é porque as espécies destes novos gêneros vêm de localidades que têm sido bastante bem recolhidos. No entanto, acreditamos que eles são difíceis de encontrar, e nem todas as pessoas podem vê-los, bem como criações de Rowling. Além disso, os insetos têm algumas saliências ósseas semelhantes em seus corpos que se assemelham aos corpos esqueléticos de Thestrals."
E complementa: ''[a razão para a escolha deste nome] é porque faz as pessoas se interessarem e aprenderem sobre as espécies. As pessoas estão conscientes disso e, consequentemente, isso nos ajuda a obter novos dados. Isso é importante porque o trabalho está apenas começando com esta nova espécie."