Pages

POTTERCAST #22: Avaliando o epílogo de Harry Potter - foi necessário o ''tudo estava bem''?


Neste Pottercast #22, Gabriel Pimentel, Carlos Ferreira, Ana Paula Pimentel e Nelson Filho falam primeiramente sobre a nova notícia de que O Chamado do Cuco será adaptado para a TV, e em seguida conversam sobre diversos aspectos do epílogo, conversando se foi um final satisfatório, o que faltou, o clima de "tudo estava bem" e muito mais!

Clique em play e divirta-se! Ou, se preferir, você pode baixar esse episódio clicando aqui com o botão direito e depois em salvar como. Após ouvir o episódio deixe seus comentários aqui mesmo ou converse conosco pelo nosso Twitter: @BRPotterCast.  

Você também pode nos enviar sua opinião sobre esse episódio para pottercastbr@gmail.com e leremos o que você tem a dizer em um episódio futuro! E também nos ajude a melhor o Pottercast cada vez mais: responda esse pequeno questionário e nos mande seu feedback!


Por onde mais você pode ouvir o POTTERCAST BRASIL:

BeyondPod (Android) - Pesquise por Pottercast Brasil.
Podcast (Windows Phone) - Adicione através da URL.

Se você possui outro app para escutar podcasts, use a mesma URL acima para adicionar o Pottercast (pottercastbr.libsyn.com/rss).


Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem