Pages

Série de Morte Súbita será lançada em fevereiro e novidades da BBC sobre a adaptação de O Chamado do Cuco


O site The Hollywood Report liberou informações nesta quarta-feira de que a adaptação do romance da J.K Rowling, Morte Súbita, irá ao ar em fevereiro na BBC britânica. 

A série de três episódios também irá ao ar nos Estados Unidos pela HBO, mas ainda não há informações de quando será lançado por lá. Além disso, não se sabe se algum canal irá trazer a série para o Brasil, então fique de olho no OPD para mais informações!

E hoje ficamos sabendo, através da J.K no Twitter, que O Chamado do Cuco também será adaptado para a TV pela BBC, produzido para Brontë Film and TV, mesma de Morte Súbita. Logo depois a BBC declarou o seguinte:

"Rowling vai colaborar no projeto, com o número e duração dos episódios para serem decididos quando o processo de adaptação tiver formalmente começado. Isso marca a continuação da relação com a Brontë Film and TV e a J.K Rowling."

Neil Blair, agente da J.K e presidente da Brontë Film and TV, disse:

"Estamos muito felizes em estar trazendo esses livros para as telas e em estar trabalhando em conjunto com a BBC novamente."

E Danny Cohen, diretor da BBC Television, disse: "É um golpe de sucesso para a BBC estar trazendo os últimos romances da J.K Rowling para as telas. Com o rico caráter de Cormoran Strike como foco, essas séries serão um evento na TV ao redor do mundo."