Pages

Fotos exclusivas e relatório sobre a abertura do A Celebration of Harry Potter!

A terceira edição do A Celebration of Harry Potter, evento organizado pela Universal Orlando em parcerias com outras empresas ligadas a série, como a editora Scholastic e o Pottermore, aconteceu nesta sexta (30) em meio a imprevistos, incontáveis fãs ansiosos por autógrafos, repórteres e câmeras que reportaram ao vivo a abertura, em transmissão pelo Youtube.


Estavam confirmados Robbie Coltrane, Evanna Lynch, Michael Gambon e os gêmeos Phelps. Contudo, Robbie não pode aparecer, devido a problemas de saúde, como nós informamos anteriormente.

Às 17h30 do horário local, 20h30 no Brasil (pelo horário de verão) - em realidade, com alguns poucos minutos de atraso -, o evento começou. Como você poderá acompanhar nas fotos abaixo, sobre o tapete vermelho, animação não faltou. 

Antes, os fãs assistiram a Harry Potter e a Pedra Filosofal em um telão. Tudo para entrar no clima de nostalgia. 

Depois de uma apresentação musical, com o Hedwig's Theme ao vivo e Double Trouble, os atores chegaram ao palco. Michael Gambon chegou diretamente do Ford Anglia - classe herdada do Dumbledore? Aliás, Michael declarou estar muito feliz, porque ''Hogwarts é o nosso lar''

O ator também deixou escapar que roubou uma varinha dos sets e gostaria de usar novamente as roupas de Dumbledore.

O evento de abertura foi relativamente curto. Depois de cerca de trinta minutos, o quarteto participou de uma coletiva de imprensa, preparando-se para o evento privado, mais restrito (falando em mais restrito, leia ''Desabafos de uma potterhead''), em que os fãs tiveram que escolher entre o do primeiro dia e sábado - não poderiam participar de ambos.

No evento privado, a Universal serviu petiscos - não apetitosos, segundo a nossa correspondente Mariana Saiter - e cerveja amanteigada. Muitos fãs aproveitaram para jantar no Caldeirão Furado e restabelecer as energias.

Ao final do segundo e terceiro dias, repetiremos este processo - um relatório geral e todas as fotos exclusivas. Contudo, pelo Twitter @oprofetasite você poderá acompanhar a nossa cobertura mais agilizada e instantânea.

Clique para ampliar e, ao final, confira também 3 vídeos curtos (perdão pela qualidade não estar alta) e o evento de abertura completo.




















































Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário