Pages

Participe do A Celebration of Harry Potter mesmo de longe!


Faltando uma semana para o "A Celebration of Harry Potter" em Orlando, o Pottermore começou uma campanha que pode dar um milhão de pontos para sua casa!

Para todos os fãs participarem nesses dois dias do evento, tanto lá quanto de casa, o Pottermore iniciou uma competição chamada "Proudest House Contest", algo como, "competição da casa mais orgulhosa", que consiste em durante o "A Celebration of Harry Potter", todos os fãs compartilharem seu orgulho por sua casa usando qualquer meio surpreendente que eles possam pensar através do Twitter, Facebook, Instagram ou Tumblr. O Pottermore diz que quer ver qualquer demonstração criativa de orgulho pelas casas - seja por palavras, imagens, músicas, movimentos, enfim, qualquer forma de expressão.

Para contarem como contribuições para as casas, os fãs devem usar as seguintes tags dependendo da casa que pertencem: #GryffindorPride #SlytherinPride #RavenclawPride #HufflepuffPride. A casa que mais expor seu orgulho durante a duração do evento em Orlando irá ganhar um milhão de pontos no Pottermore! E pode até ter pontuação extra para contribuições criativas e particularmente imaginativas.

Mas lembre-se que é extremamente necessário usar as tags acima para fazer sua contribuição contar para sua casa. A competição irá funcionar, no horário brasileiro de verão, entre 3 da manhã do dia 30 de janeiro e 2 da manhã do dia 2 de fevereiro. O Pottermore irá calcular as participações e anunciar a casa vencedora dia 5 de fevereiro.

E para os que estarão presentes no evento em Orlando, o Pottermore disse:

"Rumores dizem que trouxas finalmente inventaram uma maneira de criar fotografias mágicas que se movem, e isso está vindo para a cabine do Pottermore. Seja Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina, aqueles de vocês sortudos o suficiente para terem ingressos para o "A Ceblebration of Harry Potter" poderão entrar na sua sala comunal de Hogwarts e criar sua própria imagem que se move (Colin Crrevey estaria tão orgulhoso).

Uma vez que você tenha pego a sua, se certifique de colocar a tag da sua casa, e então compartilhar no Facebook, Twitter, Tumblr e Instagram."

Participem dessa competição e façam a Corvinal  sua casa ganhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário