Pages

Robbie Coltrane é hospitalizado após chegar em Orlando

O ator Robbie Coltrane, responsável por interpretar Rúbeo Hagrid na adaptação da série, foi hospitalizado após desembarcar em Orlando, na quinta-feira (29), por apresentar sintomas graves de gripe, informa o TMZ.

Robbie chegou em Orlando para participar do A Celebration of Harry Potter, evento que você poderá acompanhar uma cobertura completa aqui no site e em nossas redes sociais, pelo Twitter e Facebook.

Em observação em um hospital da cidade turística, onde teria passado a noite, não sabemos se ele já foi liberado nem se isso afetará sua participação no evento. A Universal não se manifestou a respeito, então podemos ser otimistas!

Os demais atores confirmados no A Celebration of Harry Potter, que dura até domingo, são James Phelps, Oliver Phelps, Michael Gambon e Evanna Lynch.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário