Pages

Tom Felton fala sobre Against the Sun, como foi crescer em Hogwarts e outros assuntos relacionados a Harry Potter


Tom Felton, responsável por dar vida ao vilão Draco Malfoy na adaptação cinematográfica de Harry Potter, concedeu recentemente uma entrevista ao The Huffington Post, em que o ator comentou sobre seu trabalho no filme Against the Sun, Harry Potter e mais.

Quando questionado sobre como ele reagiria em uma situação real de sobrevivência, Felton admitiu que seria horrível. “Todos os dias no set, eu, Jake Abel e Garret Dillahunt pensávamos: como eles faziam isso? Tínhamos uma dieta muito rigorosa, em que precisávamos perder muito peso para o filme. Então, imagine como seria para os caras não ter nada? Era uma lembrança real de que embora estivéssemos lutando em nosso próprio reino, não tínhamos nada do que reclamar.”

Against the Sun é baseado na história real de três pilotos da marinha que sofrem um acidente e pousam no oceano, tendo que lutar por suas vidas. 

Durante a entrevista, Tom foi desafiado a selecionar várias celebridades para as Casas de Hogwarts. Entre elas, Kim Kardashian, Justin Bieber e Miley Cyrus, todos escolhidos para Sonserina. Já Taylor Swift, Ariana Grande e Harry Styles foram para Grifinória.

Outras perguntas relacionadas a Harry Potter foram:

Qual foi a melhor parte de crescer em Hogwarts?

Bom, por onde eu começo? É bem mais interessante do que uma escola normal. Na verdade, durante as gravações, eu ia e voltava de minha verdadeira escola para Hogwarts, e tudo em Hogwarts é melhor. O guarda-roupa, por exemplo. As vestes tinham bolsos enormes, por isso eu conseguia enchê-los de doces, chocolates e batata frita, e de fato, no quarto filme eles costuraram os bolsos dos uniformes de muita gente, por que eu deixava chocolate derreter neles. Então tenho uma certa reputação nisso.

J.K. Rowling disse que estava “desencorajada” por meninas sentirem-se atraídas por Malfoy. O que você acha disso?

Deve ter sido um fascínio para o bad boy. Eu acho que as pessoas realmente o odiaram por muito mais tempo. Ele era a vítima em O Enigma do Príncipe. Isso meio que mudou a percepção das pessoas sobre ele, deu a ele um pouco de simpatia. Acho que muita gente gostou do terno preto. Talvez tenha algo a ver com seu guarda roupa elegante. Mas sim, acho que todo mundo apenas ama um pouco o bad boy.

Como foi levar um soco de Emma Watson?

Foi bem “hardcore”. Ela tem um bom gancho de direita. Originalmente era um tapa, eu acho, então eu disse: "Vamos testar isso agora, me dê um tapa e trabalhe nisso". Eu quis dizer um tapa falso para o filme, mas ela realmente me deu um tapa forte no rosto, e eu sai com a audição bem prejudicada e com o rabo entre as pernas.

Qual era sua citação favorita?

A que os fãs parecem lembrar é “Meu pai vai saber disso”. Eles gostam dessa. Qualquer coisa com a palavra “Potter” nela.  E aquela do hipogrifo, maldita galinha. Acho que é uma engraçada, gosto dela.

Foi estranho se adaptar à vida de trouxa após os filmes?

Imediatamente, não. Sinceramente, eu realmente pensei que a “chama Harry Potter” se apagaria após o fim dos filmes. Mas, está aparentemente ficando cada vez mais popular, à medida que os anos passam. E o fãs não parecem que vão se cansar dela tão cedo. É fantástico!

Quando perguntado se ele faria ou já fez algum quiz de personagens de Harry Potter, Tom revelou que o resultado seria alguém que ele realmente não queria ser. O ator disse também que não iria tentar o Pottermore tão cedo, pois tinha medo de ser selecionado para Grifinória. Porém, nesta última quarta feira, 21 de janeiro, o ator disse em seu twitter que havia se inscrito no site e, para sua tristeza, destinado à Grifinória!

Porém, ele considera-se sonserino nato, admitindo, inclusive, durante a entrevista que estava usando meia da Sonserina. “Definitivamente, não vou esquecer de onde vim tão cedo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário