Pages

Emma Watson esclarece boato de que estaria saindo com o príncipe Harry

Infelizmente, não é anormal revistas e tabloides usarem inúmeras mentiras sobre a vida dos astros e estrelas do entretenimento, a fim de conseguirem a audiência que precisam para prevalecer no mercado.

E, recentemente, Emma Watson foi vítima de mais uma invenção por parte da imprensa. A revista Woman’s Day havia declarado que a atriz estava saindo secretamente com o príncipe Harry, o baladeiro da realeza britânica. Leia no original aqui.

Hoje (22), Emma usou sua conta no Twitter para desmentir a informação. E fez isso em grande estilo, nos deixando uma lição que já há muito deveria ser mais difundida e entendida:

''Mundo, lembram-se da nossa pequena conversa sobre não acreditarem em tudo o que os media escrevem?'' - comentou primeiramente. Depois, continuou (melhor ainda): ''Além de que... se casar com um príncipe não é um pré-requisito para ser uma princesa.''


Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário