Pages

J.K. Rowling comenta sobre ser Robert Galbraith e se escreveria outros livros infantis


A nossa escritora favorita deu uma entrevista para a Associated Press falando um pouco sobre ser descoberta como Robert Galbraith e se escreveria outros livros infantis. Ela se encontra nos Estados Unidos no momento para lançar a Lumos (sua instituição de caridade) no país.

Sobre a possibilidade de escrever outros livros infantis, ela comentou: "Eu absolutamente amo escrever para crianças, então eu certamente não fecharei essa porta. Eu amaria escrever mais. Sempre foi algo feito para mim. Quando a ideia me encontrar, eu escreverei."

E sobre a série Cormoran Strike, ela focou no momento em que descobriram que Robert Galbraith era seu pseudônimo: "Eu pensei: 'Isso estragou tudo. Não vai ser mais tão divertido.', mas na verdade é. Eu vou manter o Robert. Robert é bem real para mim com um entidade, então eu gosto disso. Eu sei que soa falso. Eu sei que é um faz de conta, mas me ajuda a entrar naquela personalidade."

A AP postou um vídeo em seu canal no Youtube com alguns momentos da escritora no Empire State Building lançando a iniciativa e ligando a iluminação com as cores da organização. Veja o vídeo a seguir e logo depois confira o discurso da J.K. de lançamento da Lumos nos Estados Unidos legendado (lembre-se de ativar as legendas nas configurações do vídeo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário