J.K. Rowling comenta sobre ser Robert Galbraith e se escreveria outros livros infantis
A nossa escritora favorita deu uma entrevista para a Associated Press falando um pouco sobre ser descoberta como Robert Galbraith e se escreveria outros livros infantis. Ela se encontra nos Estados Unidos no momento para lançar a Lumos (sua instituição de caridade) no país.
Sobre a possibilidade de escrever outros livros infantis, ela comentou: "Eu absolutamente amo escrever para crianças, então eu certamente não fecharei essa porta. Eu amaria escrever mais. Sempre foi algo feito para mim. Quando a ideia me encontrar, eu escreverei."
E sobre a série Cormoran Strike, ela focou no momento em que descobriram que Robert Galbraith era seu pseudônimo: "Eu pensei: 'Isso estragou tudo. Não vai ser mais tão divertido.', mas na verdade é. Eu vou manter o Robert. Robert é bem real para mim com um entidade, então eu gosto disso. Eu sei que soa falso. Eu sei que é um faz de conta, mas me ajuda a entrar naquela personalidade."
A AP postou um vídeo em seu canal no Youtube com alguns momentos da escritora no Empire State Building lançando a iniciativa e ligando a iluminação com as cores da organização. Veja o vídeo a seguir e logo depois confira o discurso da J.K. de lançamento da Lumos nos Estados Unidos legendado (lembre-se de ativar as legendas nas configurações do vídeo).
Mais lidas
Marcadores
Animais Fantásticos
(398)
Harry Potter
(127)
J.K. Rowling
(122)
Hogwarts
(20)
No Caldeirão da Nikki
(12)
listas
(10)
Rocco
(7)
livros
(7)
Wizarding World
(6)
quiz
(5)
HBO Max
(3)
Parques
(3)
pottemore
(3)
Biblioteca de Hogwarts
(1)
Hogwarts Legacy
(1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário