Pages

J.K. Rowling lança a Lumos nos EUA em cerimônia no Empire State Building


J.K. Rowling está em New York, onde hoje (09) discursou em um evento para marcar a abertura dos trabalhos de sua instituição filantrópica, a Lumos, nos Estados Unidos da América.

No colossal Empire State Building, Jo estava presente com a CEO da Lumos, Georgette Mulheir, e iluminou o arranha-céu com as cores da instituição: roxo, azul e branco. Essa iluminação ficará até às 2h da madrugada do dia 10.

Rowling citou em seu discurso a famosa frase de Dumbledore (dizendo, brincando, o que estava autorizada a fazer): "A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.''

A Lumos luta pelo fim da institucionalização infantil, um problema que afeta mais de oito milhões de crianças em todo o mundo. 

Clique aqui para assistir ao discurso na íntegra, gravado pelo Hypable, ou veja legendado pela nossa equipe logo abaixo (lembre-se de ativar as legendas nas configurações do vídeo). Depois do vídeo, veja fotos de J.K. Rowling no Empire State Building.







Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário