Pages

Capa e previsão de lançamento de Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter!



















Como o OPD informou em primeira mão nacional em abril, a editora Galera Record lançará no Brasil o livro Harry Potter: Magical Places from the Films, que em português será chamado Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter. A mesma editora lançou o primeiro volume desta série, ''O Livro das Criaturas de Harry Potter'', que chegou às livrarias no final de julho do ano passado.

O lançamento de Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter - Hogwarts, Beco Diagonal e Além é previsto para agosto - sem, ainda, um dia especificado. Através do Facebook, a Galera Record também já divulgou a capa (veja abaixo) da edição brasileira, que segue à arte da edição original, em inglês.

Nota sobre o livro: "Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter"traz um olhar cativante sobre os sets desenhados, construídos, decorados e digitalmente ampliados especificamente para os filmes. Perfis detalhados de cada ambiente incluem artes conceituais jamais vistas, fotografias dos bastidores, capturas de tela e outros segredos do arquivo da Warner Bros. Entertainment. Um mapa destacável do Beco Diagonal — uma réplica do original criado para o set do Caldeirão Furado — e um panfleto com uma seleção das pinturas de Hogwarts completam este singular acréscimo ao aclamado "O livro das criaturas de Harry Potter".

Ansioso para ter mais um livro especial sobre Harry Potter na sua prateleira? Conte-nos nos comentários. 


Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

3 comentários: