Pages

Eddie Redmayne comenta sobre fazer parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam


Em entrevista para a Evening Standard, Eddie Redmayne  disse estar muito animado para fazer parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam e chamou a J.K. de "gênio"!

Ficamos sabendo essa semana que ele havia sido escolhido para interpretar o Newt Scamander nos novos filmes, leia a seguir o que o ator disse sobre trabalhar nesse novo projeto: "Estou extremamente empolgado, J.K. Rowling é um gênio, estou tão animado em fazer parte desse filme, mas eu não posso dizer uma palavra além disso... Eu sempre amei aquele mundo e eu me sinto emocionado em ser convidado para participar dele."

Eddie ainda disse estar aproveitando pequeno descanso depois de tanto trabalho: "Eu estive em Nova York por alguns dias, acabei de finalizar um filme cerca de três semanas atrás e é a primeira vez em muito tempo que Hannah e eu temos um momento de liberdade, então estivemos de férias recentemente... Eu estou gradativamente começando a trabalhar nesse novo filme. Então estou ficando atolado, mas é levemente mais suave depois de um pequeno descanso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário