Pages

J.K. Rowling comenta a escolha de Katherine Waterston para interpretar Tina em Animais Fantásticos

J.K. Rowling usou ontem (15) o seu Twitter para comentar mais uma notícia relacionada à Animais Fantásticos e Onde Habitam. Anteriormente, Jo usou a rede social para aprovar Eddie Redmayne, que fará Newt Scamander no longa da Warner Bros.

''Eu não poderia estar mais feliz com a nossa Tina: Katherine Waterston!'', manifestou-se a autora de Harry Potter. Acompanhando o tweet, um link da Vanity Fair noticiando o anúncio.

Será que J.K. Rowling continuará tweetando sobre as notícias mais marcantes de Animais Fantásticos? Isso é uma experiência incrível para todos nós que vamos acompanhar a produção desta nova forma de imergir no mundo mágico criado por Jo, há praticamente 25 anos.

Sobre a escolha de Katherine Waterston para o papel de Tina, a esposa de Newt, clique aqui.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 18 de novembro de 2016, com direção de David Yates, produção de David Heyman e roteiro da própria J.K. Rowling. 

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário