Pages

Katherine Waterston é confirmada no elenco de Animais Fantásticos!

A atriz britânica Katherine Waterston é o segundo membro do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam a ser confirmado. Até então, tínhamos apenas Eddie Redmayne, protagonizando Newt Scamander.

Em nota, a Warner. Bros. disse estar muito contente em ter de volta a atriz em seus estúdios, ainda mais em uma das produções mais esperadas de 2016. O anúncio foi realizado por Greg Silverman hoje (15).

Katherine Waterston tem 35 anos e irá interpretar Porpentina (Tina), a companheira do Newt, que o encontra em New York durante seus trabalhos. Agora já temos certeza que ambos estarão juntos no longa.

Entre alguns trabalhos de Waterston, estão Being Flynn, Night Moves e Inherent Vice. Ela já estava cotada para o papel, segundo rumores da imprensa (por mais que tenha havido uma confusão com as personagens).

Animais Fantásticos, com direção de David Yates e roteiro de J.K. Rowling, estreia em 18 de novembro de 2016. 
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário