Pages

Iniciada a preparação para as gravações de Animais Fantásticos!


O Dan Fogler responde bastantes fãs no Twitter e nos dá algumas dicas interessantes sobre como está o processo de produção do filme. Primeiro ele postou uma foto sem barba dizendo que ele retirou para Animais Fantásticos e deduzimos que a produção do filme estava próxima, mas agora ele anunciou que as preparações para as gravações começaram!

Tudo começou com ele postando: "Estou em Londres. Adivinhem o que estou fazendo!" e como sabemos que a Alison Sudol também está por lá, já que ela postou uma foto usado #London e #Jetlag, além do Eddie que foi visto por Ludlow, na Inglaterra, e Animais Fantásticos é o próximo projeto do Dan, só poderia ser para esse filme.
Logo depois ele postou uma selfie dizendo: "Perdi 15 libras (medida de peso britânica) em gordura, e não em dinheiro aqui no Reino Unido. Me preparando para montar alguns dragões!" e então ficou claro que ele está em Londres para trabalhar no filme mesmo.
Mas, claro, ele não pode revelar muito, então quando começaram a perguntar se isso seria uma confirmação de que haveriam dragões no filme, ele brincou dizendo: "Isso é apenas meu treinamento! Eu estou fazendo levantamento de harpias gritantes agora e mais tarde irei fazer kickboxing com coelhos gigantes!"
E assim todos ficaram confusos se as filmagens do filmes já haviam começado ou ainda não, já que ele disse que estava pronto para montar alguns dragões, mas uma fã perguntou e ele acabou respondendo que está "em preparação" para as filmagens.
Em breve muitas notícias devem começar a surgir sobre a produção do filme, então fiquem de olho aqui no OPD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário