Pages

Warner confirma oficialmente que as filmagens começaram hoje, nomes dos personagens e elenco completo de Animais Fantásticos!


A Warner Bros. lançou há pouco um press-release confirmando todas as informações que tínhamos como rumores e ainda liberou algumas informações novas!

O estúdio confirmou que Ezra Miller está no elenco como Credence, colocou mais uma pessoa que não havia nem rumores sobre, a Samantha Morton, como Mary Lou, liberou o nome da personagem da Jenn Murray, que será Chastity e claro, confirmou que as gravações iniciaram hoje!

Sem mais delongas, leia a seguir, traduzido:

As filmagens principais começaram para o filme altamente antecipado da Warner Bros. Pictures "Animais Fantásticos e Onde Habitam." A nova aventura se passa no mundo mágico criado pela J.K. Rowling em seus livros best-sellers Harry Potter, que foram adaptados para a franquia de filmes mais lucrativa da história.

As filmagens começaram hoje, 17 de agosto, na Warner Bros. Studios, em Leavesden, sob a direção de David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes da série Harry Potter.

O vencedor do prêmio da academia, Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) estrela como Newt Scamander, o notável magiozoologista do mundo bruxo, que para em Nova York em meio a suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" também conta com Katherine Waterston (Vício Inerente) como Tina; Alison Sudol (Dig, Transparent) como a irmã da Tina, Queenie; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (Secret and Lies) como Jacob; Ezra Miller (Trainwreck) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar, Samantha Morton (In America, Sweet and Lowdown) como Mary Lou; Jenn Murray (Brooklyn) como Chastity; a novata Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (True Detective) como Graves.

Sendo a estreia de J.K. Rowling na escrita de roteiro, o script foi inspirado no livro escolar de Hogwarts de seu personagem Newt Scamander, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O filme está sendo produzido por David Heyman, produtor dos oito blockbusters de Harry Potter; J.K. Rowling; Steve Kloves e Lionel Wigram.

Colaborando com Yates por trás da cenas estão: o vencedor do Oscar de melhor fotografia, Philippe Rousselot (Sherlock Holmes), diretor de produção que venceu o Oscar três vezes, Stuart Craig (Harry Potter, O Paciente Inglês), a figurinista vencedora de três Oscars Colleen Atwood (Memórias de uma Gueixa, Alice no País das Maravilhas); o vencedor de um oscar Tim Burke (Gladiador, Harry Potter), como supervisor de efeitos visuais; o indicado ao Oscar, Christian Manz (Relíquias da Morte - Parte 1), também como supervisor de efeitos visuais e o editor de longa data do Yates, Mark Day (os últimos quatro filmes da série Harry Potter)

A Warner Bros. Pictures planejou "Animais Fantásticos e Onde Habitam" para estreia mundial em 3D e IMAX no dia 18 de novembro de 2016.


E agora só precisamos torcer para as fotos começarem a vazar ou o Dan Fogler nos ajudar nessa missão!

A J.K. Rowling inclusive comentou pelo Twitter, dizendo: "Empolgante!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário