Pages

Eddie Redmayne comenta mais sobre seu primeiro encontro com a J.K. e elogia o roteiro de Animais Fantásticos


Em recente entrevista para o Entertain This! no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Eddie Redmayne comentou mais uma vez sobre Animais Fantásticos. Ainda sem poder falar muito, quando perguntaram a ele sobre o filme, disse: "Ohhhhhhh, Animais Fantásticos. Eu quero revelar tudo, mas eu literalmente não posso te contar nada. Tudo que posso dizer é que estou vivendo uma experiência maravilhosa e J.K. Rowling escreveu algo completamente excelente."

E ele detalhou mais sobre a primeira vez que encontrou com a escritora, que ele já havia comentado antes: "Nós só tivemos uma hora antes dela ir embora e falamos apenas sobre a personagem, bem intensamente. Seu conhecimento sobre a história da minha personagem e a complexidade dela [a história] foram realmente inspiradoras."

Ele também comentou que tem um entusiasmo vigoroso por trabalhar nesse mundo mágico, como quando ele trabalhou no filme Os Miseráveis: "Eu havia assistido Os Miseráveis quando era criança e queria ser o Gavroche, e meu pais falaram: ''Você deve ter se divertido tanto fazendo Os Miseráveis!" Mas você sabe, quando você se importa muito com alguma coisa enquanto você está trabalho nela, você sempre está tentando fazer melhor. Você só tem aquele dia e enquanto a câmera está filmando, e aquela cena está feita. Então sua mente está: 'Como posso fazer melhor, como eu faço isso melhor...' E como consequência, prazer é uma outra questão. Eu estou definitivamente me divertindo, mas o problema com J.K. Rowling é que eu amei aqueles livros e amei aqueles filmes, e agora há uma sensação de que eu não quero ser o cara que desaponta todo mundo."

Relaxa, Eddie, você não vai ser o cara que desapontou todo mundo, a gente culpa o David Yates se alguma coisa der errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário