Pages

Katherine Waterston comenta sobre Animais Fantásticos e mostra seu novo corte de cabelo para o filme


Em entrevista ao Cinema Blend, promovendo seu próximo filme, Steve Jobs, a Katherine Waterston, que irá interpretar a Porpentina em Animais Fantásticos e Onde Habitam, comentou rapidamente sobre o filme!

O entrevistador perguntou se ela podia lhe contar algo sobre o filme e, depois de uma risada nervosa e uma pausa curta, ela contemplou o que de fato poderia dizer, riu e disse: "Eu tenho um corte de cabelo curto (bob)!'' E você pode ver como ficou na foto acima! Esse será o corte de cabelo da Tina no filme. Apesar dela já ter filmado algumas cenas com o cabelo maior, a personagem deve cortar o cabelo durante o filme (será que teremos alguns saltos no tempo?).

O entrevistador brincou dizendo se havia algum laser apontado para a cabeça dela que a impedia de dizer spoilers, e ela disse: "[Risadas] Sim, eu sempre acho isso. Snipers por toda parte. Sim, se passa em Nova York nos anos 20 e, hmm, você conhece o elenco. O elenco é incrível. E é muito divertido, nós temos filmado por, eu não sei, seis semanas agora e é incrível, e isso é tudo que posso lhe contar. [risadas]... Tenho certeza que posso te contar um pouco mais, mas eu tenho tanto medo que, você sabe, eu leve um tiro na cabeça. Então vou terminar aqui."

Steve Jobs irá ser lançado nos cinemas americanos dia 23 de outubro e Animais Fantásticos em 18 de novembro de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário