Pages

Pottercast #41: Mudanças no Pottermore - o que pode estar vindo por aí!


E é com esse tema que dividimos o Pottercast em quadros! O Rádio Radiofônica dos Bruxos (RRB) será o quadro das notícias, que precisa MUITO da interatividade de vocês, por isso ouçam o início desse cast! Esse novo quadro foi criado para separar as notícias dos outros temas, assim as notícias serão em episódios mais curtos, que podem ser ouvidos bem rápidos pra você ficar por dentro do que anda acontecendo e nossas opiniões! Bem, nesse primeiro RRB, Gabriel Pimentel, Carlos Ferreira e o novo convidado Victor Hugo Gonçalez do Pottermore Brasil discutem sobre as novas mudanças no Pottermore e o que pode estar vindo por aí!

Acompanhe o Pottermore Brasil por @Pottermore_bra e www.pottermorebrazil.com!

Clique em play e divirta-se! Ou, se preferir, você pode baixar esse episódio clicando aqui com o botão direito e depois em salvar como. Após ouvir o episódio deixe seus comentários aqui mesmo ou converse conosco pelo nosso Twitter: @BRPotterCast.



Você também pode nos enviar sua opinião sobre esse episódio para pottercastbr@gmail.com e leremos o que você tem a dizer em um episódio futuro! E também nos ajude a melhorar o Pottercast cada vez mais: responda esse pequeno questionário e nos mande seu feedback!

Por onde mais você pode ouvir o POTTERCAST BRASIL:
Inscreva-se em nosso feed!
iTunes (iOS)
BeyondPod (Android) - Pesquise por Pottercast Brasil.
Podcast (Windows Phone) - Adicione através da URL.

Se você possui outro app para escutar podcasts, use a mesma URL acima para adicionar o Pottercast (pottercastbr.libsyn.com/rss).

Nenhum comentário:

Postar um comentário