Pages

Eddie Redmayne comenta sobre J.K. Rowling e seu processo de pesquisa para Animais Fantásticos!


Em uma nova entrevista para o ComingSoon.Net, o ator Eddie Redmayne, que será o Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam, comentou sobre Animais Fantásticos, J.K. Rowling, David Yates e seu processo de pesquisa para atuar no filme. O ator foi para Londres fazer entrevistas sobre A Garota Dinamarquesa, mas, segundo o ComingSoon, ele deve voltar para Liverpool ainda essa semana para continuar filmando Animais Fantásticos.

Sobre as pesquisas para o personagem e se encontrar com a Jo, Eddie comentou: "Quando estava me preparando, eu encontrei J.K. Rowling e o que é incrível é que a imaginação dela é tão cheia e completa - é uma enciclopédia sobre o mundo dela - nós tivemos uma hora juntos e eu meio que perguntei cerca de 800 coisas, então essa foi grande parte da minha maravilhosa pesquisa."

Sobre o diretor do filme, David Yates, ele disse: "Ele é incrível. Apesar de haver uma [grande] escala para esses filmes, que pode ser intimidadora, ele tem uma grande gentileza e é absolutamente brilhante, o que dá uma sensação de intimidade, e ele tem um elenco tão maravilhoso e eclético. Confiantemente, será um bom filme."

Animais Fantásticos e Onde Habitam será lançado nos cinemas brasileiros 17 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário